Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voodoo 5500 só lê 32mb


th1russo

Posts recomendados

Postado Originalmente por th1russo@12 Julho 2003,16:40

Meu problema é o seguinte:

Tenho uma Voodoo 5500 64MB, quando instalei o WinXP ela começou a só ler 32 MB ...

já baixei o driver mais atual e continua igual...

alguém pode me ajudar???

tente usar o drive AmiGAMERLIN 2.5

QUE PODE SER ENCONTRADO EM clique aqui na sessao de 3d party

drives feitos por terceiros

qualquer coisa pergunte

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Essa Voodoo na prática tem 32Mb de vídeo. O motivo disso é que a placa tem 2 unidades de processamento, com 32mb de memória pra cada. Ao gravar alguma informação na memória, ocorre duplicação de dados, ou seja, a mesma informação é gravada nas memórias das duas unidade. É uma característica da arquitetura dessa Voodoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também tenho voodoo 5 5500 agp..

no meu win xp le 32 mb.. baxei um drive novo (não oficial) que aí le em 64 .. mas esse drive não presta.. hehehe;.  ate deletei e to usando o q foi achado no win xp..

e tipo.. aqui o mohaa rodo só com um drive beta q é mt ruim e tive que tirar.. e o matrix não rodo com nenhum drive

vocês me aconselham algum drive pra essa placa que funcione beleza??? to pensando em compra a geforce fx 5600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...