Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest gpf

[Resolvido] Atx-meu micro naum desliga mais sozinhu

Recommended Posts

Guest gpf

<font color='#000000'>quando comprei meu micro ele desliga sozinhu depois que eu formatei ele ele não desliga mais o que eu faco?Instalei o WIN98SE</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Wagner Mazur
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>também tenho o 98 se instalado e acontece o mesmo problema. Espere mais do que você espera para desligá - lo. o Meu demora uns 3 min. Nem vou mais em iniciar - desligar, dou control alt del direto. No meu caso, o problema é por causa do ICQ. De control alt del quando seu micro estiver "travado" ao desligá - lo, geralmente o primeiro item da lista que aparece é  o que está demorando para ser fechado.você usa ICQ? Confira. :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest gpf
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>não é isso é que antes não aparecia mensagem seu computador já pode ser desligado com segurança e agora aparece o</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest gpf
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>eu comprei um pc que desligava sozinhu e depois que eu formatei ele não desliga mais sozinhu aparece aquela mensgem de que seu pc já pode ser desligado com segurança</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>qUANTO AO MICRO NÃO DESLIGAR

o Windows 98 se possui um bug que faz com que ele não desligue e tão pouco avise que seu micro pode ser desligado.

Procure naInternet um programinha que se chama WIN98DEBUG e instale-o em sua maquina que ele acaba com isso.

Caso não aconteça nada, convem instalar o Windows novamente ou entregar sua maquina a um bom tecnico como eu . HE,HE,HE,HE

aBRAÇOS :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Na área de download do Clube do Hardware tem o que você precisa. Olha o link (baixe cf o idioma do Windows instalado):

Windows 98 SE - Atualização (Inglês)

Windows 98 SE - Atualização (Português)

Serve tanto para o SE quanto para o anterior. Isso elimina tanto o bug que faz reiniciar ao invés de desligar, como também esse que você descreveu.

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais