Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Juniorrj

[Resolvido] Instalei uma geforce na pcchips 810

Recommended Posts

Guest Juniorrj

<font color='#000000'>Bom, instalei uma geforce 4 na pcchips 810 e deu mo #####, porque eu tenho um modem isdn da telemar num slot pci, acontece que se eu tiro o modem, e deixo só a geforce no slot agp, fica ótimo, mas se eu deixar o modem + a gef, dá conflito na porta das comunicações ( com1,2 etc) e na porta da impressora, po, tive que desabilitar a porta usb e a lan onboard, porque as duas eu não uso.

O povo daqui mandou eu por PCI no lugar de AGP onboard, no Primary Graphics Adapter, deu mo #####, aqui só funciona a geforce se eu por em AGP Onboard.

Agora, porque essa placa mãe é tão problemática? Eu vi que a porta de comunicação tem a mesma IRQ da placa adaptador de rede ( a placa da telemar no slot pci)

Quer dizer então, que a pcchips 810 não aceita ter uma placa no agp e outras placas ligadas ao pci???????????

Tem como eu abrir mais irqs pra parar o conflito?

já mudei a BIOs para ModBios e agora pra Xavant.... tá a mesma coisa,

ESPERO SUA OPINIÃO.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#810541'>Na boa, se voce quer parar com esses problemas o melhor a fazer é vender ela comprar outra como por exemplo ASRock K7S8X ou uma ECS K7VTA3. voce vai ve q vale a pena investir numa placa mais compativel. E elas não sao caras e estão respectivamente R$237,39 e R$283,21 no .Portal do PC . :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Pode crê ASROCK K7S8x bom desempenho, bom preço, sem travamento ou incompatibilidade, palavra de quem possui uma.

Bem melhor que a ASUS A7S333.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Isso dá pau com tanto com a placa pci em um slot quanto no outro?

Trocar a placa agp por uma pci não é bom negócio. Desabilitando no setup o que você não usa (serial, usb, rede) o sistema funciona?

Se não funciona, pense em trocar de placa mesmo. Essa já está desatualizada. Nesse caso, a asrock k7s8x é uma boa pedida, a pc-chips m848 e a asus k7v8x-x também.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Juniorrj
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por coelho72@13 Julho 2003,10:07

<font color='#000000'>Isso dá pau com tanto com a placa pci em um slot quanto no outro?

Trocar a placa agp por uma pci não é bom negócio. Desabilitando no setup o que você não usa (serial, usb, rede) o sistema funciona?

Se não funciona, pense em trocar de placa mesmo. Essa já está desatualizada. Nesse caso, a asrock k7s8x é uma boa pedida, a pc-chips m848 e a asus k7v8x-x também.</font>

<font color='#000000'>cara, eu não troquei a placa agp por uma pci, eu tenho uma geforce agp e um modem isdn no pci, acontece q os dois juntos dá pau em tudo.

E se eu desabilitar a usb, por exemplo fica tudo normal, sem estragos. </font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais