Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest LeandroFranca

[Resolvido] Problema estranho

Recommended Posts

Guest LeandroFranca

<font color='#000080'>Ai, eu nunca vi esse problema, é o seguinte...

Eu instalei o win98 normal, instalei todos os programas, depois de um tempo (2 dias), quando você liga o pc, aparece o verificador de registro, e fala que tem um erro no registro, e o registro precisa ser restaurado.

Ai ele manda reinicia e pronto, volta tudo igual a quando eu instalei, até aquela telinha do win98....

E isso acontece constantemente, o Hd é Zero, 40g samsung...

Outra coisa que acontecia, é o seguinte.

Quando eu colocava o hd, passava o fdisk, e mandava formatar, na hora de passar o scandisk, ele achava 3534534 erros, e falava que tinha corrigido todos, mais quando você reiniciava, e passava o scandisk novamente, dava o mesmo problema, eu consegui fazer um upgrade de bios, e melhorou 95%, o hd não deu mais erros, mais agora fica perdendo os arquivos de registro.......

será q alguem já viu isso ??

Se alguem puder ajudar eu agradeço  :muro:  :help:  :@#$#:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gato Danado
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O que tudo indica é que seu overclock não foi bem sucedido e esta havendo corrupção dos dados, com certeza sua placa e memória não estão suportanto este over, deixe tudo padrão formate o hd novamente com o fdisk destruindo e particionando novamente e formate e verifique se tudo voltou ao normal. Perda do registro acontece por problemas de memória ou seja corrupção de dados. Muito comum em overclock.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest LeandroFranca
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gato Danado@12 Julho 2003,20:16

<font color='#000000'>O que tudo indica é que seu overclock não foi bem sucedido e esta havendo corrupção dos dados, com certeza sua placa e memória não estão suportanto este over, deixe tudo padrão formate o hd novamente com o fdisk destruindo e particionando novamente e formate e verifique se tudo voltou ao normal. Perda do registro acontece por problemas de memória ou seja corrupção de dados. Muito comum em overclock.</font>

<font color='#000080'>Ah cara...

Eu esqueci de mudar essa assinatura, eu não uso mais esse over, ele funciona perfeito, mais eu troquei o pente de memoria, ai tive q volta, heheh

ta tudo no defalt.....

originalzim....

eu formatei ele com o pc original mesmo, e mesmo assim fais isso.......

ok ??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Gato Danado
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Cara então o seu HD se é novo esta com defeito, o mais provável é memória, se trocou o pente verifique com outro para ver se o problema continua.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest LeandroFranca
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gato Danado@12 Julho 2003,21:09

<font color='#000000'>Cara então o seu HD se é novo esta com defeito, o mais provável é memória, se trocou o pente verifique com outro para ver se o problema continua.</font>

<font color='#000080'>então...

Eu tinha um Hd quantum, de 20g, ele queimou, eu peguei um outro emprestado, e começou a dar estes erros, eu vendi o meu pente de 256m porque to trocando de pc...

e peguei um de 32m e um de 64m, quando eu coloco o de 64m da pau, trava tudo...

com o de 32 roda normal...

quanto ao hd, acho meio difícil ser ele...

esta muito novo, e passa em todos os programas de diagnosticos q eu tenho....

eu desconfio da bios e da controladora ide, parece a unica coisa q tem haver............  :muro:

:ui:   :@#$#:   :não:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais