Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest pimentel

Placa geforce mx440se

Recommended Posts

Guest pimentel

<font color='#000000'>Aí Galera...

Tenho uma viperII que está descontinuada e sem drives atualizados no mercado. venho tendo sérios problemas com jogos e edição de vídeo com ela. Como não disponho de grana para comprar uma placa boa, estou pensando em pegar a geforce mx440se que está no mercado por cerca de 180,00. Quero saber se ela dá conta de edição de vídeo e jogar games? Valeu...

daqui do sertão

pimentel</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>Aê cara, eu não tenho uma ideia certa se essa placa é boa para edição de vídeo e essas coisas. A placa é com certeza bem melhor que essa sua viper II , porém ela não chega ser muito melhor que uma geforce 2 mx400. Se você quer uma boa placa, pegue uma FX 5200 ou uma Radeon 9100.

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Cuidado com os modelos de mx440 SE,SDR,etc.

Essas sim são uma bomba! ]:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Xprince
  • Autor do tópico
  • <font color='#008080'>Amigo...

já pensou em comprar uma Xabre 200???

Olha só..é muito melhor que a gf4 mx440 se...

E quando tá overclockada ultrapssa a gf4 mx 460

aliás... o preço é menor ou igual a gf4 mx 440se

vai na www.master10.com ou www.navenet.com e confere os preços...

Olha o teste dela ( onboard na placa mãe )

http://www.x86-secret.com/articles/cm/p4s8ag/p4s8ag-6.htm

agora imagina off board....

9-))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>As Ge Force 4 MX440 SE ou Lite SÃO BOAS PLACAS SIM !!!!

Eu tenho e não reclamo de nada !!!

Dão bons Overclocks

a minha já esteve assim 233@350 e 350@415

agora está a 233@315 e 350@395

Em ambos sempre rodou muito bem</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Não vai nessa não. Acabei de pegar uma GeForce 4 MX 440 (não se). Paguei R$ 240. Gostei do desempenho. O pessoal daqui do fórum é muito exigente. Se você for na opinião deles você vai gastar um dinheirão... mas tá certo, os caras entendem pacas, e não costumam falar bobeira. Só que eles são muito careiro. Não precisa gastar R$ 400, R$ 500 numa placa de vídeo. Se você não for gamemaníaco doente, com menos de R$ 200 dá prá ir pra galera sim! Mas pesquise bastante os preços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com certeza a MX440-SE terá um desempenho muito melhor que a Viper II. No entanto tenha certeza que a MX440 seja com memória DDR e 128 bits. Tem muita placa deste modelo com Bus de 64 bits no mercado - você deve pesquisar bastante e ter muito cuidado na compra.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>longuete disse bem...

o pessoal é muito exigente aqui...

tenho uma ge force 4 mx440 se, rodo jogos e não tenho problemas.

tenho uma m810, todo mundo fala mal, e também não me da problemas...

não precisa gastar fortunas para se ter um bom equipamento... basta saber configurar de forma correta o equipamento que você tem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest #Killer#
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Falae! Estou com uma GeForce 4 MX 440 SE - 64mb DDR - AGP 4x

rodo HL-DOD a 70 fps com nível de detalhamento médio, na minha anterior, XFX GF2 MX 440 64mb SDR AGP, rodava a +- 30 fps.

Ambas são boas placas, e a diferença de preço entre elas é pequena...se possível pague uns R$15,00 a mais e pegue uma GF4 MX440 que não seja SE... o clock da memória da SE é 333mhz.. a não SE é 400 MHZ..1.1 Gigabyte por segundo a mais de banda...(acho que é isso), é uma pequena diferença, mas se você não troca placa de video todos os dias, vale a pena. (se você curte overclock aí a coisa é diferente...)

A marca da minha pl. é genérica.. SKY Video (?), com memórias igualmente genéricas... outras marcas devem apresentar desempenho um pouco melhor. mas essa já é satisfatória.

Mas não espere jogar com todos recursos ativados e com velocidade... ela é para jogadores caseiros, que desejam um mínimo de qualidade com velocidade satisfatória... se você quiser mais..pague uns R$350,00 e pegue uma FX</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>xi ..............de  boa  amigo  .se  você quer uma placa pra jogar uns joguinhos decentemente  pegue pelo menos uma MX440 sem ser  SE  OU LITE.................!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Alguém pode por o link de uma geforce 4 que não seja nem SE que esteja barata??????? valeu gente</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>SE você não QUISER GASTAR + DE 200 OK VA EM FRENTE E COMPRE ELA QUE VAI SEGURAR MUITO BEM UMTEMPAO, MAS SE você QUISER REALMENTE ARRASAR (ETIVER UNS 700 PILA) aê SIM PARTA PARA AS TI4800 OU FX5600 PRA FRENTE, RADEON também MAS AS BOAS MESMODA 9600 PRA FRENTE OK T+</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí  cara  procura  lá no MERCADO LIVRE .lá  tem algumas..............!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais