Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registro do windows


Visitante

Posts recomendados

Em adicionar/remover programas, existem aplicativos que

foram removidos mas permanecem na caixa de programas. Gostaria de saber, o que devo fazer para retirá-los de lá?

É por esse motivo que o Windows fica lento na inicialização? Eu tenho um programa lá chamado Visio 2000. Na desistalação foi pedido o CD de instalação que eu não tenho. Então eu deletei suas pastas no Windows Explorer mas ele continua lá em adicionar/remover programas, óbvio.  Se eu executar o regedit e estava lá várias pastas relacionadas ao programas.  Eu não quis deletá-las pois temi danificar o windows e perder os meus arquivos de trabalho. Será que é tão fácil assim:  entrar e deletar tudo e pronto?

Essa chave não tem nada a ver com a que esta registrada o programa:

hkey_current_user/software/visio/... e hkey_local_machine/software/visio/...

Lá tem as pastas contendo informações sobre a instalação do mesmo.

Fábio Ferraz

[email protected] ou

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura no registro do windows por "DisplayName", isso é o que faz aparecer os nomes no adicionar/remover programas, quando você achar um display name de algum programa que já foi deletado basta deletar essa informação do registro e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...