Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar video


Visitante

Posts recomendados

Olá eu gostaria de saber como eu faço pra eliminar o video onboard da minha placa mãe ela é um pc-chip M748LMRT.

E ou tra eu instalei uma geforce 2 mx 400 64mb pci nela e não consegui rodar nenhum jogo fiz alguns testes com o prog. video2000 e me apareceram os seguintes resultados:

quality:872 Performace: 128 Features:570 e FPS:0.25

Pra  fps eu sei que o valor está pessimo agora não sei quanto aos outros valores. E também quando eu entro no gerenciador de dispositivos o ( adaptador grafico PCI padrão VGA ) se apresenta com problemas. talvez isso esteja ocorrendo por causa do video onboard que ainda está ativo.

Espero a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leo1987@12 Julho 2003,20:03

já desabilito ela no Bios ???

não encontrei nenhuma função na bios que faça o dito.

na bios eu já passei o primary grafics adapter para pci    Ativei o PCI VGA palette snoop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no Painel de Controle / Sistema / Gerenciador de dispositivos, clique uma vez sobre a Sis620 e clique em "Remover", reinicie o computador.

Se tiver feito corretamente, o micro vai reiniciar com apenas 16 cores. Instale o driver da placa de vídeo nova e reinicie o computador. Altere na bios a quantidade de memória usada pela placa vídeo para 2 MB.

Ao terminar o boot a placa nova provavelmente estará instalada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...