Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest PC-Explorer 2

Por quê eu vou abandonar a informática

Recommended Posts

Guest PC-Explorer 2

<font color='#000000'>pessoal beleza?

essa história é real, aconteceu comigo alguns dias atrás.

cursando Sistemas de Informação, primeiro semestre, fui ver os resultados:

Programação I - 9,75

IAHUHUHUUUUUUUUUUUUUU!!!

Ágebra Linear - 9,5

eheheheh... tirei 10 na 1ª e 9 na 2ª!!

Metodologia Científica (aiaiai...) - 7!

ALELUIA!!! HOSANAS AO SENHOR!!!

Linux - 10

e não aprendi nada!!

Fundamentos da Informática - 6,8

ééééh!! seis vírgula oito!!!

pôxa vida, se fosse 6,5 até q vai, mas pegar recuperação por 0,2 (dois décimos) é brabo!! e ainda em FUNDAMENTOS!!! cara o básico!! e não foi só eu não!!! dos 20 da minha sala 16 ficaram com notas entre 6,5 e 7!!! é sacanagem!!

é por causa desse tipo de coisa que eu digo: não vale a pena seguir carreira em informática!! nunca vai ter retorno financeiro suficiente!!

nota 1: o f.d.p do professor não mostrou nenhuma das duas notas de prova nem a nota dos trabalhos!!

nota 2: somente 3 não pegaram recuperação: um policial ( 9-)) ) e um casal ### q era capacho do professor!!

nota 3: é um dito chamado professor Gláucio. Se alguém tem ou vai ter aula na faculdade com um professor c/ esse nome CUIDADO!! ele ferra mesmo!!

nota 4: ele viajava toda 5ª feira só pra ferrar a gente, mas no dia do exame o mala não veio!!! LINCHA ELE GALERA!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais