Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gwv

Lan house com m848lu

Recommended Posts

<font color='#000000'>aí galera, to montando uma lan e to pensando nessa placa, que tal? a propósito...Posso confiar na infofoz? estou em POA/RS</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Não conheco essa placa então a esse repeito não posso te ajudar.

Sobre a infofoz, fica longe!!!! Conheco muita gente que foi caloteado por ela,  pagando e os produtos não chegando... Eu não arriscaria mesmo!!!  Mais uma placa-mãe que não é tão cara e é boa para jogos é a asus a7v8x-x... Ela esta mais ou menos 72 dolares.. Fallow cara espero ter ajudado.

Telof</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>na portaldopc.com.br tem na lista de venda!

é uma boa opção!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>É muito boa para este caso sim. Ela tem vídeo offboard. É melhor você gastar mais um pouco na placa de vídeo separada, do que uma placa mãe com vídeo onboard.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>O vídeo é onboard sim (on board = na placa) :hehehe:

Só q d ótima qualidade, GPU Xabre 400 + 64Mb d memória 5ns, independente...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Bom em uma lan house os micros serão ''pauleados'' o dia inteiro,terão de dar o máximo de sí,tem que ser confiáveis,coisa que a Pc-lixo não é.Acho que as melhores opções são qualquer uma abaixo,nessa ordem:

-EPOX 8RDA;ECS K7VTA3 V5.0;ASrock K7S8X.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A M848 é uma opção barata e muito boa para lan house, pois no futuro dá para botar processador de 333MHz, placa agp 8x, etc.

E ela NÃO tem vídeo on-board.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O amigo lá em cima está errado. Afirmo e confirmo o que o Coleho72 falou: Não possui vídeo onboard. E também concordo com a explicação dele, é verdadeira.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não estou dizendo q o vídeo é integrado a North Bridge, eu sei q não é, mas a partir do momento q sua GPU e memórias são fixadas na placa-mãe ele é on-board sim! Como não?

vocês podem tirar e colocar em outra? Acho q não...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Phoenyx, acho que você está confundindo com a M847, essa sim tem vídeo onboard Xabre com memória independente, e por sinal está difícil de se achar (tem no portaldopc, mas pelo preço compensa mais pegar a M848 e espetar uma Xabre200, vi uma no mercadolivre por R$170).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Valeu Jack, é isso aí, confundi com a Game Demônio...

Conferi no site, foi malz :)))))))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais