Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus icones estao doidos! sera q e o registro?


Visitante

Posts recomendados

Meus icones simplesmente estão malucos.  Eles mudaram sozinhos. Por  isso formatei meu win98. Agora q meu win esta zeradinho, os icones começaram a mudar de novo . Principalmente os do menu Iniciar. quando clico em alterar icone, la o icone esta correto, e mesmo q mude, quando dou ok, ele adquire uma forma qualquer, menos o icone padrão ou o q deveria ser. já passei varios antivirus. os melhores e nada acham. Como formatei meu pc, não entendo o q pode ser. Sera q algum programa esta fazendo isso. Me falaram pra mudar a chave "max cahed icon"pra "2000" mas nem achei esta chave q seria pra aumentar a capacidaer de icones no sistema. por favor uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

1º Vá em iniciar->configurações->opções de pastas, selecione a aba modo de exibição->selecione mostrar todos os arquivos e clique ok;

2º Vá em iniciar->localizar->arquivos e pastas, digite ShellIconCache (que está localizado na pasta c:\windows)

delete este arquivo.

não se preocupe quando você reiniciar o micro o windows criará um novo arquivo ShellIconCache.

Seu problema acabou colega.

[email protected] :tanta:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...