Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest kidgambit

[Resolvido] Ajuda, riva tnt2 m64

Recommended Posts

Guest kidgambit

<font color='#000000'>Tenho um Celeron 333 usando uma placa-mãe LX-440B, TOTALMENTE off board, com um placa de som creative awe32 ISA, modem USR 56K DOS/Jumper ISA, placa de rede encore enl832-tx +, Hd 40 gb 128 dimm pc 100 e uso windows xp, troquei recenmtemente de uma voodoo 3 3000 por uma riva tnt2 M64 com 32 mb de video . quando coloquei não me deu problemas, aí tive q formatar e reinstalei o xp, agora qualquer jogo q necessite de alguma aceleracao grafica por mais leve q seja, trava o computador o som fica repetindo e tenho q resetar a maquina ! Alguem poderia me ajudar nesse problema ? Estou usando os ultimos drivers da pagina da nvidia, o q não me adiantou muito, algumas vezes por incrivel q pareca, entra uma tela azul deopis de entrar no jogo e travar o pc !

Ajudem - Me</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Cara seguinte, já tentou usar essa placa de video com outro sistema? Pode ser que o Xp esteja muito pesado pra sua máquina. Tente usar o 98 e veja se ele trava nos jogos....

Valeu....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kid Payne
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Antes de você trocar a VooDoo rodava tudo beleza,com o Windows 98???O q pode ser aeee é uma incompatibilidade com o Windows XP,ou alguma coisa com pau!!!Você já atualizou o Windows com o Service Pack e tudo mais,inclusive o Directx??Realmente sua máquina não é a recomendada pro Windows XP,como o nosso amigo Adriano Silva comento,mais não é o caso de estar congelando em jogos !!! :crazy:   :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest kidgambit
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Amigos testei no windows 98 se sim , o problema q ele trava ao iniciar o windows ! por isso acabei por escolher o windows xp, e não não estava usando a voodoo com o 98 sempre com xp ! valeu ve se vocês podem ajudar !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais