Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r.s.f

Fotos não salvam

Recommended Posts

<font color='#000080'>Uso o Win XP-SP1 instalado e possuo todas as atualizações. Estou enfrentando um problema gravíssimo, quando peço para salvar uma foto ele abre a gui como BMP, aí eu tenho que copiar o nome do arquivo e salvar, depois eu abro a foto e salvo novamente (o tamanho do aruivo cai drasticamente), porém isso incomoda muito, e se a foto for gif animado, o arquivo salvado fica sem animação. Além disso, estas fotos não são salvas no HD, assim, qundo eu passo pela página novamente a foto tem que ser carregada novamente. Não acontece com todos sites, a grande maioria só acontece com algumas páginas, somente o Clube do Hardware é que este problema ocorre em todo o site.O que eu faço???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Experimente excluir os arquivos temporários.

Opções de internet > Geral :

"Excluir arquivos"</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>Já fiz isto, já coloquei o nível de segurança no mínimo, já permiti todos os cookies, mas ainda continuo com o problema. Alguém tá com o mesmo problema???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest kreator_br

<font color='#000000'>Po cara eu também to com esse mesmo problema,as vezes não salva gif...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais