Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
PCTEC

Ecs k7sem trava com athlon 1.7

Recommended Posts

<font color='#000000'>Tenho duas placas ECS K7SEM, fiz atualização de bios e elas passaram a reconhecer Atholon XP comprei dois A200+ e coloquei, porém ficaram travando. Achei que fosse porque o processador fosse de uma frequência muito elevada então troquei por dois A1.7 e ficou a mesma coisa ]:)  . Será que esta placa não suporta Atholon? Pois quando coloco os Durons 1.1, funcinam normais.

Fiz atualização de BIOS  para versão 1.1e, pois a minha era 1.0</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>É este modelo mesmo.

No manual informa que é compatível com Athlon/Duron FSB 100/133, não fala em XP :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>eu tinha uma placa dessa com um athlon xp...

funcionava perfeitamente...

falou :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>Eu tenho uma placa dessa e vi no site da ECS que se for feita a atualização da BIOS ela funciona com Atlhon até +2200...porém estou querendo saber se funciona realmente com Atlhon XP +, pois ai eu iria fazer um upgrade de rotina valeu............postem ai........fui até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>será que tem de fazer alguma configuração específica no SETUP, pois acabei de atualizar uma delas para versão 1.2b e continua do mesmo jeito, as vezes trava ao iniciar. Tentei reistalar o sistema em uma outra pasta (poderia ser algum drive dando conflito) e travou logo na tela do scandisk, e agora? :help:  :help:  :help:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>Pelo que eu entendi la no site dos cara, após feito atualização é entrar na setup e carregar a função Default Loaded se não me engano é isso......você fez isso???</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O motivo é que essa placa (na verdade esse chipset, sis 730) não é compatível com processadores t-bred, e os seus provavelmente são t-bred. O negócio é conseguir processadores palomino que são compatíveis.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Beleza, vou procurar ver se encontro processadores palomino.

:(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip

<font color='#000000'>Amigos, esses processadores Palomino, não são bons para OC, pelo menos é o que eu ouvir falar....ou é bom???? valeu, até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O palomino dá um over muito discreto... A vantagem do t-bred é que ele aceita um over animal!

Já a única desvantagem do t-bred é justamente não funcionar nas gêmeas M810 e K7SEM.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais