Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor sistema peracional?


Visitante

Posts recomendados

Não consigo entender que, com tanta evolução do windows, o que continua sendo o melhor é o 98se...

Porque de todos os sistemas operacioanis o windows 98se -dizem- que é o melhor????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte

Windows 95.... 1a versão: cheia de bugs, cheio de problemas no registro,etc... sem DirectX, sem USB, sem muito suporte a internet, segurança -10

WIndows 98 melhor: DirectX, Usb, Internet Exploder, continua cheio de buracos de segurança, menos bugs....

98se  menos bugs

ME... menos bugs mais um monte de coisa inútil (obs. eu não escrevo Me escrevo Me... ) se voce entendeu ...

AGora, a linha NT/2000/XP é outra história e é a linha recomendada para uso hoje. (QUer dizer, o NT4 é ruim, mais 2000 é muito bom e o XP não tenho do que reclamar...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo para o que você for fazer... LINUX é bom.

 Bom... mas tem que estar sempre atualizado. São descobertos mais BUGS por minuto no LINUX que no Windows XP! hehehehe

 É brincadeira... mas é o que dá ter um código fonte aberto. O sistema deixa transparecer todas as suas falhas, algo que não acontece muito no Windows XP.

 Tirando a utilizadade de Internet, LINUX não vale muita coisa... para trabalho mesmo (Office, planilhas, utilitários e até mesmo Internet) o bom mesmo é o XP.

 Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para min windows xp não tem melhor.....

ele demora um pouco ao iniciar mas não tranca e não tem tela azul é muito raro ....

você pode abrir varios programas..e etc ..

ele também diz quanto você esta usando de rede processador e memoria é show de bola .....

Por enquanto não achei melhor

Diego 9-))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uso o Windows desde a versão 3.1 (Windows For Workgroups, quem lembra?) e achei o Ruindows95 uma grande evolução e infinitamente mais fácil de usar que o 3.1

Quem instalava hardware em Windows antigo, sabe do que estou falando.

Porém, ele ainda continuava Windows em alguns aspectos, especialmente na estabilidade, mas a estabilidade não depende só de sistema operacional pois contra hardware com mal-funcionamento não tem S.O. que aguente...

Não vi muita diferença do 95 pro Ruindows98 nem po 98SE, exceto as frescuras gráficas que faltaram no 95 (poder colocar ícones de atalho na barra de tarefas, poder manipular os itens e classificação do menu Iniciar pelo próprio menu, poder trocar os ícones de sistema da área de trabalho, etc...)

Quanto à parte de segurança, o Windows "caseiro" nunca foi grande coisa, por isso o MICOSoft lançou o NT... com a possibilidade de mais buracos ainda! Se bem que o Internet Explorer é mais canal pra invasão do que o próprio Windows...

O Millenium eu não vou nem comentar... que mico!

O XP eu tô começando à usar agora (versão Home, que veio junto com a minha última máquina), mas eu já tô é ficando com saudade do 98...

falou

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...