Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
labtecprm

Qual das fx 5200 É 128bits de largura de banda?

Recommended Posts

<font color='#000000'>VAMOS DESMASCARAR ESSE FABRICANTES QUE não FALAM O QUE estão VENDENDO NOS SEU SITE....A MSI É UMA BOA MARCA, LINDA  E MARAVILHOSA....MAS TAMBÉM ADOTOU O ESQUEMA "BANDIDO" DE MARKETING...ASSIM COMO TODOS OS OUTROS FABRICANTES...EU ACHAVA Q A INNO 3D ERAM TODAS 128BITS, MAS AI VI NA WAZ UMA FX 5200 INNO 3D Q ERA 64BITS E TAMBEM NA LOJA NAVENET TEM A MESMA INNO D POR UM PREÇO MUITO ATRATIVO...R$281,00...ENGANA TROUXA!

É TUDO 64BITS...

A DUVIDA PERSEGUE E PERSISTE...FX5200 E 5600 estão SNDO VENDIDAS COM 64BITS DE ARQUITETURA DE MEMORIA...E ASSIM QUEM TEM UMA GEFORCE 4 MX 440 DAS ANTIGAS ESTA BEM MAIS EQUIPADO DO Q AS NOVAS FX 5200 64BITS...

SE ALGUEM SOUBER COMO DESVENDAR ESSE SEGREDO, POXA AJUDA, porque SERA BEM VINDO...TA TODO MUNDO NO FORUM COM ESSA DUVIDA!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Muito boa a sua iniciativa labtecprm pois há muitos tópicos sendo abertos sobre o mesmo assunto o que acaba por complicar ainda mais. Tenho feito algumas pesquisas em outros fóruns e também nos sites dos fabricantes. As conclusões que tirei foram as seguintes:

- nunca se basear pelas informações contidas nos sites dos fabricantes pois as mesmas são muito vagas e não apontam claramente as características que são mais importantes : Bus type, Bus bandwidth e memory bandwidth.

- As lojas na net bem que poderiam também dar maiores detalhes sobre os produtos anunciados. Se não o estão fazendo, não sei qual seria o real motivo disso mas acho que, por questão de respeito aos seus clientes, deveriam tomar tal iniciativa deixando estes dados claramente descritos.

obs: sei que o Wellington frequenta este fórum e seria ótimo que ele postasse aqui a sua visão sobre isso.

A única maneira que tenho visto para se identificar com absoluta certeza se a placa é realmente de 128 bits é da seguintes forma:

- verificar se o chip de memória é de 16 ou 32 bits - caso seja um chip da Samsung é só anotar o código e ver no site

- multiplica-se o nr. de bit pela quantidade de chips existentes na placa. Exemplos:

4 chips de 16bit : 64 bits

8 chips de 16bit : 128 bits

4 chips de 32bit : 128 bits

Esta maneira te dá uma certeza de 100% quando você está com a placa na mão. Fica meio complicado quando você está comprando pela net ou por telefone, ou seja, é um bom método mas pouco prático.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza...

vou fazer isso agora...já q no proprio clube do hrdware tem testes das XFX, Inno e Albatron com fotos grandes das memorias...vou ver o numero...tenho também a Prolink com uma foto muito grande da memoria....vms desmascarar as FX 5200 agora!!!

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais