Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração placa mãe


vaninho

Posts recomendados

me ajudem tenho uma placa mãe txpro II com slot 7 e com o prcessador k6 II 400 So que no setup desta placa me com o maximo de 366 mhz como faço para configurar para 400,

quando eu uso o user Define e configuro para 400 ela fica com um apito intermitente e não inicializa, pergunta tenho que jampear esta placa para processar em 400 ou ela vai só no maximo 366 mesmo !

descrição desta placa, dois slots dim, tres slots pci dois isa.

o encaixe para os flats ide estão acima dos slots isa o de flopp driver acima dos slots pci

Por favor Me deem a dica e me digam onde conseguir o Manual desta placa , Assim nâo pasarei mais por este sufoco.

Me Ajudem por favor é muito urgente se puderem me deem a resposta agora de manhã é caso de urgência.

Agradeço desde já á atenção de todos e aguardo resposta ansioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esta placa não suporta processadores que funcionem a 100Mhz, portanto o seu não vai à 400Mhz.

Ela pode ser configurada para funcionar à 83Mhz daí seu processador vaí funcionar em 380Mhz. Mas tem que estar usando memórias de 100Mhz pois o barramento vaí estar em "over."

Já tive muitos problemas com essa placa, cuidado as vezes é melhor deixar em 66Mhz e ficar com o processador em 300Mhz que vaí bem, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...