Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alex-araujo

Vale a pena fazer um curso de linux

Recommended Posts

<font color='#000000'>Estou pensando em fazer um curso de Linux que abordará vários aspectos, desde a criação do "disco" para instalação, configuração de rede e serviços até alguns tópicos de segurança.

Queria saber de vocês se:

1) Vale a pena fazer

2) Se o mercado está aquecido e migrando dentro do que é possível para o Linux

3) Se ganharei uma grana instalando estações, servidores e oferecendo serviço de consultoria.

Agradeço pela opinião de vocês.

Abraço,</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest dexter110

<font color='#000000'>Vale muito, quase todas as empresas usam linux para seus servidores (no rio grande do sul).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu nunca fiz curso, tudo q sei (q não é muito) aprendi sozinho, lendo livros e principalmente fuçando muito no sistema operacional, mesmo com um curso, a pratica é q o torna um bom operador e administrador do sistema, mas não descarto a opção de fazer um curso, caso tenha a oprpunidade....

Obrigado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, um curso com certeza ajuda muito... mas não é tudo... além de fazer o curso, leia livros e mais livros, participe de foruns e principalmente, use muito o sistema operacional... pois experiência com certeza o ajudará muito  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Value galera! Vou me inscrever no "barato".</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Você é um felizardo, em ter a chance de fazer um curso deste, a minhaa primeira opinião é, nunca perca a oportunidade de aprender, a segunda te invejo, se pudesse eu tambem faria</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais