Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que droga, me ajudem !......


pluged

Posts recomendados

:( Estou com problemas no meu Window 98...

O Norton está acusando logo na inicialização do sistema, um arquivo chamado kernel32.dll como um script malicioso...

Este arquivo fica lá na pasta c:\windows\system...

Só que tem um problema: acho que é um arquivo de sistema do windows... eu já tentei apagar pelo windows, mas não é aceito o comando, pois o próprio windows avisa que ele está sendo usado...

Quando eu apaguei pelo DOS, o windows nem carregou mais, tive de reinstalar o windows...

Queria saber que porcaria é essa que está acontecendo...

Todo anti-virus que instalo, acusa essa kernel32.dll como um virus... e tem mais: tá rolando umas duplicações de arquivos... sempre são o Folder.htt e o desktop.ini... esses dois arquivos estão sendo duplicados, já apaguei milhares deles e continuam aparecendo em cada pasta, todas elas...

ME AJUDEM!!!!!!!!!!

O que eu faço????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faca assim: primeiro instale o windows no seu micro, só q sem o norton, faca dai um windows update e depois instale o norton e faca o liveupdate do norton ... ou tente instalar o windows SE se você tiver .... e depois faca o windows update nele ... veja tbem se o norton tem algum recurso de verificacao para arquivos de sistema e desabilite-o ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu fosse você primeiramente formatava o HD (pro caso de vírus de boot) ou recriava a MBR (fdisk /mbr). Depois instalava o Windows 98 SE de outro CD.

O Kernel32.dll é o "coração" do Windows. Se apagado seu Windows não funcionará mesmo. Alguns vírus como o Kriz o alteram e se for vírus de boot poderá infectá-lo novamente mesmo após uma reinstalação do Windows.

Té+ :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Há muito tempo eu costumava ter problemas com o arquivo kernel32.dll quando instalava o cd de impressoras hp num micro IBM Aptiva... Aí, resolvi isto utilizando o driver mais próximo e do modelo mais baixo da impressora que vem no próprio Windows.

Como acho que este não é o seu caso e acredito que seja vírus (talvez de boot) ou o efeito de algum exploit que enfiaram no seu micro só para encher o saco, recomendo que utilize uma ferramenta para apagar totalmente os dados do hd, como o Disk Manager, de preferência colocando o seu hd "infectado" como slave e aplicando o Disk Manager pelo DOS, partir do hd master. Ele irá apagar tudo mesmo: inclusive você terá que proceder/ aplicar o FDisk e depois formatar o hd com os arquivos de sistema (Format X:/s), para posteriormente reinstalar o Win98SE ou que você preferir.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...