Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Macrode

[Resolvido] Problemas seríssimos

Recommended Posts

Guest Macrode

<font color='#000000'>Pessoal estou com um grande problemão. A pouco tempo adquiri um computador com as seguintes configurações : XP2.0, Asus A7S33, GF4 Mx 440 Inno, 512 DDR333, HD 80, Atx 4 baias, fonte de alimentação 350W, coloquei minha máquina em um móvel que não possuia ventilação alguma, e como consequência meu CPU veio a desligar automativamente, por duas vezes (graças a DEUS); Pouco tempo depois retirei a máquina deste lugar, por orientação do amigo que me vendeu o mesmo, e coloquei-a em um lugar ventilado, só que com outra especificação : Xp2.4, GF4 FX 5600 Inno, gravadora de CD e o resto continuou o mesmo. Após ter funcionado minha máquina, lá pelas 00:30 Am ás 02:30 veio o susto, á máquina pifou, levei-a de volta e constatou-se que a fonte havia queimado, troquei-a por uma mais potente de 450 a 500 W. Achando que tudo estava bem a noite quando fui testar, após duas horas ininterruptas, para meu desespero veio a queimar novamente a fonte. Conversando com este meu amigo que me vendeu á máquina ele disse que poderia ter queimado algum componente da placa, uma vez que sofreu um super auqecimento quando estava dentro do móvel, o que estaria sobrecarregando a fonte.

Minha dúvida é :

1 - Existe realmente a possibilidade de algum componente da placa mãe ter estragado, o que poderia ter causado o estrago das duas fontes, ou o que poderia causar este dano ?

Por favor me ajudem, pois não tenho condições de ficar tomando prejuizos  :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais