Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede doméstica entre dois pc's com win2k


Visitante

Posts recomendados

Não tenho muito conhecimento do Win2K. Estou fazendo uma rede doméstica entre dois PC's. Nos dois instalei os ítens abaixo:

-Clientes para rede Microsoft

-Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes

-Protocolo internet (TCP/IP)

-No manual que estou seguindo me diz para ir ao Painel de Controle/Usuários e Senhas e adicionar na lista o login e senha de rede que está usando nas outras máquinas. Me expliquem como faço isso?

-O outro passo solicita para ir ao Painel de Controle/Ferramentas Administrativas/Gerenciamento do Computador e abrir Pastas Compartilhadas e nela adicionara as pastas que deseja acessar no outro micro e não esquecer de colocar na lista dos que terão acesso à pasta os logins de usuário. Como faço isso?

-Com referência ao grupo de trabalho já acertei.

Por favor alguém me ajude.

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapidinho:

1- IP's:

  Micro1 - 192.168.0.x

  Micro2 - 192.168.0.x

2 - Grupo: HOME(exemplo)

3 - Users: Os usuários devem existir nos dois micros. Ex: Micro1 possui User1 e User2, no Micro2 esses usuários devem existir também.

Para o compartilhamento de pastas é so você clicar com o botão direito em cima das pastas que quer compartilhar e acionar o compartilhamento. Para impressoras é a mesma coisa.

Espero ter ajudado.

[]'s...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...