Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Crazy_HOT

[Resolvido] Ecs k7s5a pro rev. 5.0

Recommended Posts

Guest Crazy_HOT

<font color='#000000'>Aê galera,

Eu tenho um K6II e acabei de comprar umaK7S5A PRO REV. 5.0 mais processador XP 1800 T-bred, tudo zerado.

Montei usando o mesmo pente de memória (PC133 SDRAM 128MB), uma plaquinha de vídeo pci de 8 megas e um hd maxtor 20GB.

Tudo correu muito bem, funcionava perfeitamente, e após baixar uma nova bios desse tal de cheepo, foi tudo por água abaixo.

Após a atualização, que correu normalmente, a placa começou a beepar sem parar e eu tive que desligar.

Depois disso, ligo a máquina, tudo parece perfeito, o cooler liga, o hd dá sinal e só, mais nada, o vídeo nem dá sinal.

Após ler alguns tópicos aqui, percebí que em quase todos eles pediam para fazer a atualização com disquete. Aí deve ter sido o meu erro. Eu fiz do hd mesmo, entrando com a tecla F5 pressionada.

Será que foi aí que fiz meleca?

Será que minha placa tem salvação?

O que posso fazer para recuperá-lá.

Agradeço desde já a colaboração de vocês.

Um abraço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais