Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest jcgreis

[Resolvido] Monitor

Recommended Posts

Guest jcgreis

<font color='#000000'>Tenho um monitor que esteve em uso por uns 2 anos com um programa em que permanecia na mesma tela o tempo todo, agora em qualquer tela que se usa a imagem deste programa aparece como se estivesse fixa no tubo de imagem internamente.

Gostaria de saber se alguem conhece algum meio de apagar esta imagem, no resto o monitor esta perfeito.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>velho, eu ha vi esse tipo de problema acontecer, ouvi dizer q devido ao uso continuo de um unico programa, você acaba fazendo com q os locais do seu monitor (tubo de imagem)onde é mostrada a interface do programa usado acaba sendo meio q "queimada" com o perfil do programa ... isso aconteceu com um monitor de 10" usado em uma farmacia ... e nunca consagui fazer com q voltasse ao normal ... se você encontrar a solucao manda um mail pra nós cumpadi ... alyssonr@hotmail.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Quando eu trabalhava em atendimento de assistência técnica, via muitos monitores chegarem assim, mas eram todos monocromáticos, geralmente de lojas ou escritórios de contabilidade. Mas eu nunca me preocupei em perguntar pra um técnico por que ficava daquele jeito! :muro:

Ficava tipo um papel de parede do sistema que a loja usava. Nem sei se isso tem conserto.

Se você não encontrar resposta aqui, experimente postar sua dúvida no Fórum de Eletrônica aqui do Clube do Hardware.

cwbs</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcgreis
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Obrigado pelas dicas, vou continuar tentando e se conseguir aviso :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não tem como resolver esse problema porque a camada de fósforo que compõe a área visível do tubo é muito sensível e se uma mesma imagem permanecer por muito tempo na tela pode marcar o fósforo (danificá-lo) permanentemente, restando apenas como salvação a substituição do tubo de imagem  :masmas</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest jcgreis
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Obrigado pela dica</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>A proteção de tela foi inventada pra proteger o monitor disso</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por 3DHead@21 Julho 2003,02:11

<font color='#000000'>A proteção de tela foi inventada pra proteger o monitor disso</font>

<font color='#0000FF'>Ahhh cara, sinceramente não sabia disso.

Mais uma pro meu caderninho de anotações !  :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais