Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterações na placa mae


Visitante

Posts recomendados

Oi, eu tenho uma placa-mãe ecs P6IWT-ME i810 e no site da ECS consta que ela tem como item oppcional saida para tv e na placa ha indicacoes para configuração de jumpers do modo de video em NTSC ou M-PAL. Eu gostaria de saber se ha possibilidade de se colocar as conectores (e se sim quais seriam estes conectores) para saida de tv na placa ou se a mesma não tem o circuito para isso (ou mesmo se o chipset tambem deveria ter esse suporte).

Outra questao é que no site diz que a placa tem suporte a processadores ate pentium III 850 mas já no manual (baixado no mesmo site)diz que ele so pega ate pentium II 500, o meu atual é um celeron 466.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

a data deve ser antiga do manual, mas o que deve ver no site (se tiver é claro) a atualização de bios que ela possui

se tem suporte ou não ao P3

me parece que vai sim, por causa que ela consegue trabalhar com fsb de 100mhz

mas faça antes como o tiagofraco falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responderem

o fsb dela vai ate 100 p barramento e 115 p memoria o multiplicador vai ate 8, mas eu queria saber se alguem a usa com esse processador (PIII 850) porque eu so acredito vendo..:P

alem disso existem duas versões dessa placa, porém essa n é a minha maior duvida o que realmente me deixa mais interessado é a questao da saida p tv. outra coisa q acaba de surgir, eu acabei de instalar o MS plus! XP mas ele n instala todos os pacotes por causa do gerenciamento dinamico da memoria de video (so ficam 4M alocados permanentemente para o video sendo q sao neessario no minimo 16 para enganar o plus). alguem sabe como enganar o programa e manter o gerenciamento dinamico? eu tenho 256M de ram pc133.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...