Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual mobo com video onboard é boa?


RafaelGusmao

Posts recomendados

  • Membro VIP

Placa com vídeo on-board e que use sdram? Acho que é melhor ficar com a M810 mesmo. Hoje em dia trocar de placa e pegar uma que use sdram é jogar dinheiro fora.

Sugiro fortemente que você tente trocar a memória por ddr, aí nesse caso pegue uma asus a7n266-vm que é barata e é sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

acho que não vale a pena continuar com memória SDR e querendo fazer um upgrade na placa-mãe!

hoje em dia, as DDR já estão mais barata que as SDR !

tenho a mesma recomendação a do coelho, essa asus ela é boa, tem um vídeo semelhante a de uma gf2 mx200, mas é claro, com compartilhamento de memória!

é a melhor custo x beneficio pra video onboard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa ASUS A7N266-VM é muito boa, vídeo é excelente, um amigo tem essa placa-mãe e não tem nada a reclamar, roda uma porrada de jogos nela, talvez valeria a pena colocar um pouco mais de Ram nela já que ela compartilha a memória, creio que com 256MB fique ótimo, e 128 boa. Mais barata um pouco tem a Asus A7S266, mas essa não recomendo, ela tem chipset sis, eu particulamente não gosto. Mas ela custa barato. Um amigo meu estava sem grana e montamos para ele uma máquina para ele e não deu dor de cabeça também não, para jogo ela não é muito boa mesmo não.

Recomendo a ASUS A7N266-VM-->Ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...