Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no splinter cell


Gustabolo

Posts recomendados

Aê galera, tô na fase em que eu tenho que escutar a conversa dos caras no elevador com um microfone a laser. Até agora, não consegui usar a visão térmica nenhuma vez ! Isso é um defeito ou é que você não pode usá-la mesmo ?

Se isso for defeito, será que o patch 1.2 conserta ?

Outra coisa. Como é que eu faço pra alcançar o elevador nessa fase ? Já tentei de vários modos, mas não consegui pegar o elevador de jeito nenhum ?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo Gustavo, aqui a visão termica só foi abilitada na próxima da próxima da fase do elevador, não é defeito; e seu problema é que não consegue escutar a conversa no elevador até o final? Se for isso o pach 1.2 resolve. Se não for, que elevador você está falando? Está falando do elevador que os dois carinhas conversão? Se for esse você não precissa subir nele, é só subir em uma grade e passar pela janela ao lado esquerdo do elevador. falou cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa parte não é para entrar no elevador, você tem que subir na grade até em cima, e tem uma janela aberta quase em cima da porta que os carinhas saem depois da conversa no elevador, você tem que entrar nesta janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigo Gustavo, beleza cara!!! Olha você primeiro tem que escutar a conversa dos dois caras no elevador com o microfone laser, depois de escutar você sobe a grade. Se der "missão falhada" no momento em que você estiver escutando a conversa, pegue o patch 1.2, que resolve exatamente este bug, Até mais cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...