Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
longuete

Som on board

Recommended Posts

<font color='#000000'>Será que o som on-board diminui a performance do processador? Ou seria melhor espetar um placa de som off board mesmo? Alguém já fez esse teste?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Bom eu usei as duas ao mesmo tempo..(a on e a off) ou só a off board e sinceramente só notei diferença na qualidade do som..o desempenho do pc no geral (em jogos por exemplo)ficou o mesmo....

Valeu....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>De acordo c/ o coléga, a diferença no desempenho é praticamente impecepitivel, o que você percebe mesmo é a diferença na qualidade.:-BEER

Ps.: A maioria das placas(inclusive as Top) já vem c/ o Som OnBord  :-baaa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Mais no geral, eu acho que o som onboard não e de estão baixa qualidade assim, minha asus a7v8x-x tem um som bom. Mais quando eu tinha minha pcchips m810 antiga, ba o som era horrivel... :cool:  Tudo depende da marca e do modelo da placa.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tem um comparativo que eu li uma vez entre o som on-board da nforce 1 (era uma asus a7n266-vm) e uma sound blaster live, e enquanto a sound blaster usava mais de 20% da cpu, o on-board usava uns 3%... Ou seja, em muitos casos o som off-board consome mais recursos do que o on-board.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>

Postado Originalmente por telof@14 Julho 2003,19:44

...minha asus a7v8x-x tem um som bom. ...quando eu tinha minha pcchips m810 antiga, ba o som era horrivel...

"telof" c/ certeza, o som onbord de algumas placas é tão bom ou melhor quanto 9-))  no caso da minha uma A7V8X (A.L.*), ela possui entrada e saída SPDIFF ou seja "som digital", e tem suporte p/ até 6 canais de áudio em outras palavras, ela suporta até um HomeTeacher(acho q é assim que se escreve!) eu não tenho certeza mas acho que a sua amvém possui SPDIFF.  =:-)=

Nem preciso dizer mais nada né o som "onbord" desta placa é um espetáculo!!!  :-BEER

Agora como você mesmo disse tem certas placas em geral as + antigas que são um desastre e não a outra solução a não ser "espetar" uma placa de som offbord  :chorao: , maesmo que isso signifique consumir um puco mais da Cpu como dito pelo Coelho72!!! :muro:

* Mode Audio and Lan only.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais