Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7s5a v3.1


gisseh

Posts recomendados

Tenho uma k7s5a, e sempre que coloco alguma coisa no pci numero 1 (modem/placa de som), o micro trava, fica instavel, doidão, já se coloco uma placa de vídeo nesse pci fica normal. Um amigo meu, tinha uma q também dava problema com sua placa de som nesse pci, então ele trocou onde comprou, e a nova também dava o mesmo problema! Agora pergunto, essa placa é assim mesmo ou devo me preocupar em troca-la? A garantia dela vai até dia 27 desse mes!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li seu tópico e rapidamente troquei para o 1º slot minha Sound Blaster.

Até agora não apareceu nada de errado, muito pelo contrário, o pc está funcionando de forma quase que perfeita.

Seu problema pode estar na sua placa mãe mesmo pois infelizmente a maioria das K7S5A aprensentam uma série de problemas seja eles quais forem.

Uma atualização de bios seria a melhor coisa que eu poderia te aconselhar mas como você disse que a placa esta na garantia não perca tempo, troque-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@15 Julho 2003,02:30

Li seu tópico e rapidamente troquei para o 1º slot minha Sound Blaster.

Até agora não apareceu nada de errado, muito pelo contrário, o pc está funcionando de forma quase que perfeita.

Seu problema pode estar na sua placa mãe mesmo pois infelizmente a maioria das K7S5A aprensentam uma série de problemas seja eles quais forem.

Uma atualização de bios seria a melhor coisa que eu poderia te aconselhar mas como você disse que a placa esta na garantia não perca tempo, troque-a.

cara, postei esse topico em um outro forum, e um cara disse que o pci 1 compartilha irq com o agp, e isso ocasionava o erro. você esta usando placa de video agp também?? Tipo troca vai ficar bem complicado porque já troquei ela uma vez (tinha vindo zuada, resetava o cmos) e os cara já trocaram na má vontade, e não renovaram a garantia, então acho melhor fica com essa "sem um pci" do que pegar outra sem garantia!!! Mas e quanto a vga, era agp?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gisseh+16 Julho 2003,01:04-->
noporeao@15 Julho 2003,02:30

Li seu tópico e rapidamente troquei para o 1º slot minha Sound Blaster.

Até agora não apareceu nada de errado, muito pelo contrário, o pc está funcionando de forma quase que perfeita.

Seu problema pode estar na sua placa mãe mesmo pois infelizmente a maioria das K7S5A aprensentam uma série de problemas seja eles quais forem.

Uma atualização de bios seria a melhor coisa que eu poderia te aconselhar mas como você disse que a placa esta na garantia não perca tempo, troque-a.

cara, postei esse topico em um outro forum, e um cara disse que o pci 1 compartilha irq com o agp, e isso ocasionava o erro. você esta usando placa de video agp também?? Tipo troca vai ficar bem complicado porque já troquei ela uma vez (tinha vindo zuada, resetava o cmos) e os cara já trocaram na má vontade, e não renovaram a garantia, então acho melhor fica com essa "sem um pci" do que pegar outra sem garantia!!! Mas e quanto a vga, era agp?

falou!

Minha placa de vídeo é AGP sim, e independente do PCI que coloco a outra placa(pode ser som ou modem) fica bom.

Esse negócio de PCI compartilhar irq com AGP tem fundamento mas acho que não seja o seu caso.

A única maneira de comprovar o erro seria num tira teima testando em outra K7S5A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!