Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest PC-Explorer 2

[Resolvido] Rode programas feitos pra linux

Recommended Posts

Guest PC-Explorer 2

<font color='#000000'>eae pessoal, beleza??

faz um tempo atrás eu perguntei aí se tinha como rodar programas pra linux no S.O. do Bill Gaytes. O Jhones me indicou o Cygview, mas eu encontrei outro: o winaxep! ele tá disponível aqui:  Winaxep.exe - 14 Mb

dizem q dá pra rodar até o KDE nele!!! q maça!!! ainda mais pra mim, que tô c/ o micro na garantia e não dá pra colocar o Linux nele...  :chorao:  :chorao:  :chorao:  :chorao:  :chorao:

bom divertimento!!! eheheheh...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Amigo, você chegou a testar isto? Seria interessante para utilizá-lo em empresas que querem gradualmente mudar de Windows para Linux, familiarizando o usuário com o KDE, Open Office ou Star Office (se bem que existe versão deste para Windows)...Só para começar.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PC-Explorer 2@13 Julho 2003,23:10

<font color='#000000'>ainda mais pra mim, que tô c/ o micro na garantia e não dá pra colocar o Linux nele...</font>

<font color='#000F22'>porque não se pode colcoar um micro com Linux só porque ele está na garantia??

você pode colocar qualquer S.O. nele sem problemas, se alguem reclamar você denuncia eles por:

- Se o sistema for pirata faz denuncia anonima da empresa q vende computadores com software piratas.

- Se for licensiado e não puder colocar outro S.O. denuncia eles por venda casada de produtos. Por lei você pode comprar o computador no Brasil sem S.O.

- Em qualquer dos casos instalação de programas não interfere na garantia do computador. Inclusive se quiser colocar outro HD pode, se quiser evitar confusão é só levar na loja q comprou e colocar outro HD...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest PC-Explorer 2
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza?

vou responder a todos vocês num único post:

alex-araujo: não eu ainda não testei o dito cujo, pra te falar a verdade eu tô baixando ele c/ o DAP e agora tá em 59%

carvalhoso: é cara, você tá certo. mas se for pra denunciar software pirata metade da minha cidade vai ver o sol nascer quadrado!!

Fragoso: é... o tópico q você indicou aí pergunta se tem jeito de fazer isso, o meu tópico é uma alternativa de fazer isso, se eu tivesse visto eu colocava lá, beleza?

falou!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest PC-Explorer 2
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>puuuuuutz...

não consegui fazer nada com ele!!! :chorao:  :chorao:

alguém aí consegue rodar algum treco nesse bicho?? :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por PC-Explorer 2@16 Julho 2003,00:06

<font color='#000000'>Fragoso: é... o tópico q você indicou aí pergunta se tem jeito de fazer isso, o meu tópico é uma alternativa de fazer isso, se eu tivesse visto eu colocava lá, beleza?

puuuuuutz...

não consegui fazer nada com ele!!! :chorao:  :chorao:

alguém aí consegue rodar algum treco nesse bicho?? :muro:</font>

<font color='#000000'>Foi por esse motivo que indiquei a você ler sobre o "Lindows CD"!

Se é que você leu, veja que se trata de uma alternativa brilhante, pois nada será instalado no PC e usa-se o "Linux" quanto quiser e, querendo retornar ao Windows, basta retirar o CD do Drive!...

:D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest PC-Explorer 2
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Fragoso@16 Julho 2003,04:19

<font color='#000000'>Foi por esse motivo que indiquei a você ler sobre o "Lindows CD"!</font>

<font color='#000000'>esse tal de Lindows CD é bom mesmo, dá pra rodar aplicativos das duas plataformas nele!!

mas... não tem esse tipo de coisa aqui na minha cidade... :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest PC-Explorer 2
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Q PROGRAMINHA POOOOOODRE!!!

não consigo rodar nada nesse treco!!! só entro na rede c/ ele!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais