Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rode programas feitos pra linux


Visitante

Posts recomendados

eae pessoal, beleza??

faz um tempo atrás eu perguntei aí se tinha como rodar programas pra linux no S.O. do Bill Gaytes. O Jhones me indicou o Cygview, mas eu encontrei outro: o winaxep! ele tá disponível aqui:  Winaxep.exe - 14 Mb

dizem q dá pra rodar até o KDE nele!!! q maça!!! ainda mais pra mim, que tô c/ o micro na garantia e não dá pra colocar o Linux nele...  :chorao:  :chorao:  :chorao:  :chorao:  :chorao:

bom divertimento!!! eheheheh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por PC-Explorer 2@13 Julho 2003,23:10

ainda mais pra mim, que tô c/ o micro na garantia e não dá pra colocar o Linux nele...

porque não se pode colcoar um micro com Linux só porque ele está na garantia??

você pode colocar qualquer S.O. nele sem problemas, se alguem reclamar você denuncia eles por:

- Se o sistema for pirata faz denuncia anonima da empresa q vende computadores com software piratas.

- Se for licensiado e não puder colocar outro S.O. denuncia eles por venda casada de produtos. Por lei você pode comprar o computador no Brasil sem S.O.

- Em qualquer dos casos instalação de programas não interfere na garantia do computador. Inclusive se quiser colocar outro HD pode, se quiser evitar confusão é só levar na loja q comprou e colocar outro HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza?

vou responder a todos vocês num único post:

alex-araujo: não eu ainda não testei o dito cujo, pra te falar a verdade eu tô baixando ele c/ o DAP e agora tá em 59%

carvalhoso: é cara, você tá certo. mas se for pra denunciar software pirata metade da minha cidade vai ver o sol nascer quadrado!!

Fragoso: é... o tópico q você indicou aí pergunta se tem jeito de fazer isso, o meu tópico é uma alternativa de fazer isso, se eu tivesse visto eu colocava lá, beleza?

falou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Explorer 2@16 Julho 2003,00:06

Fragoso: é... o tópico q você indicou aí pergunta se tem jeito de fazer isso, o meu tópico é uma alternativa de fazer isso, se eu tivesse visto eu colocava lá, beleza?

puuuuuutz...

não consegui fazer nada com ele!!! :chorao:  :chorao:

alguém aí consegue rodar algum treco nesse bicho?? :muro:

Foi por esse motivo que indiquei a você ler sobre o "Lindows CD"!

Se é que você leu, veja que se trata de uma alternativa brilhante, pois nada será instalado no PC e usa-se o "Linux" quanto quiser e, querendo retornar ao Windows, basta retirar o CD do Drive!...

 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@16 Julho 2003,04:19

Foi por esse motivo que indiquei a você ler sobre o "Lindows CD"!

esse tal de Lindows CD é bom mesmo, dá pra rodar aplicativos das duas plataformas nele!!

mas... não tem esse tipo de coisa aqui na minha cidade... :ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...