Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
felipe_mcd

Ge force 4 mx440 se 64 mb... vai rola na m810?

Recommended Posts

<font color='#000000'>Depende... só testanto mas tudo mundo já conseguiu fazer a geforce4 mx440 funcionar na m810</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>não só vai funcionar... como vai funcionar muitissimo bem.

Pode comprar... só não esqueca das configuraçoes basicas e necessarias...

1- atualizar BIOS da 810

2- atualizar drivers AGP e configurar para 4x

3- desabilitar os fastwrites</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aê já fiz as duas primeiras partes mais esssa ai de desabilita Fastwrites eu não manjava ...

como é q faz isso ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest !=D3d3_H4ck3rz.8r=!

<font color='#000000'>E tem outra: provavelmente, se você tiver o XP, ele vai travar... a mesma coisa aconteceu comigo, tenho uma m810, processador duron, comprei a mx440 e deu nisso... Solucao:

Arranquei o XP e instalei o 2000nt... Se você adora o Xp, eu não aconselharia... :-baaa</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara eu tenho o xp professional e aqui funciona muito bem.

e tem que fazer isso que o Corvo disse, o mais importante a fazer é atualizar o bios, sem atualizar bios heeheeh é travamento na certeza

Ahh pra desablitar o fast write é só usar o riva tuner  :;): .

falou!!!

gok5</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Mais Qual a vantagem em desabilitar essa opção ??!

não entendi porque melhora ?!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Se não desabilitar a fast write ****** é só travamento na certa. :(</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>tipo.... tenho um Duron 1.3... com uma placa-mãe ECS (num sei qual modelo... quando liga o pc.. aparece M810LR-H lá embaixo.. perto dos numeros) mas usando o sandra.. o programa mostrou q o Manufactorer da placamae é a ECS... então..

comprei um MX 440 SE também... e tá mostrando 2X... e não consigo de jeito nenhum colocar 4x.. como q eu faço isso? meu pc tá na garantia ainda.. num posso abrir... se for coisa da placa-mãe... me avizem.. pramim levar ele na loja pros caras darem um jeito.. mas eu to ligado q a minha placa-mãe tem suporta pra agp 2x/4x... porque todas as placas desse modelo tem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>o negocio é q existem varias versões da m810,umas dá certo e outras da #####...o meu caso é identico ao do cara la em cima...no windows xp,não vai nem com macumba...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara sei lá, mas tem detalhes importante a ser observado tipo os dois tem precessador duron, não sei se alguma coisa tem haver mas um conhecido meu também é duron, o meu é athlon.

E também tem a marca a do meu conhecido é uma geforce4 mx440 se da xfx com 64bits de ddr, a mesmo.

então sei lá, peguem um bode, acendam umas velas chamem uma pessoas, e façam um ritual satânico aí, quem sabe numa dessas resolve, eheheheh brincadeirinha :(

falou

gok5</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais