Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest -BBC-E11EVEN

Meu pc (fotos)

Recommended Posts

<font color='#000F22'>Bela máquina, gamei neste monitor aí (o meu é d 15", argh!!!)

Só não gostei deste acrílico mostrando até as baias... Falta também uma organização interior dos cabos... Este case possui iluminação?

Mais uma coisa, o link para o SANDRA está inoperante...

Boa sorte  =:-)=</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>aí phoenyx...valeu pela opiniao...

é...também não gostei da janela mostrando as baias...sera q ficaria legal c eu pintasse as baias??? q cor você sugeriria?

os cabos estão mal organizados porque eu comprei a fonte Tt depois q o pc já estava montado...daih fiquei com preguica de desplugar todos os cabos pra poder levar o case num lugar mais arejado, deitar ele e arrumar tudo..hehehehe

quanto a iluminacao, não tem não...é porque o quarto aqui é muito pequeno...a minha cama fica estão perto da mesa q eu to digitando isso aqui deitado na minha cama....heheheh

c eu botar uma luz interna no case não vou nem precisar de abajur...ahaha ?.?.?

ah! valeu por ter me avisado sobre o link do sandra!

mais uma vez:

brigadao</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Não, eu acho q o problema é o tamanho do acrílico mesmo, acho q tentar disfarçar dando uma pintada não ajudará...

Mas c quiser fazer um bom trabalho no bichinho... porque você não o pinta por inteiro, inclusive a frente dos drivers q estão contrastando com a cor do case?

Há vários posts nesta seção mostrando e explicando a melhor forma d c fazer, não vou me meter nesta área porque não é meu forte, mas no q eu puder ajudar...

Fui!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>bom...pintar ele todo??? mas qual cor?

tipo...eu teria q pintar a frente dos meus drives ne??? nossa...isso eu não faria não, eu ia perder as pinturas originais do meu gravador

sei la vei...

eu tenho um gabinete desse só q preto...ta com meu irmão...e eu também tenho a frente da audigy 2 preta...original da creative...

sei la...mas deixei o case preto com meu irmão porque eu gostei mais desse prateado...

mas você ta me fazenu pensar! hhehehehehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>você poderia arranjar outras frentes q c encaixem perfeitamente por exemplo, assim guardaria estas q estão aí. Qualquer coisa é só voltar com as originais...

Eu deixaria este micro todo pretão, ia ficar invocado, colocaria um neon vermelho também...

Apesar q seu monitor é branco... Faz o seguinte, dá ele pra mim, pronto! :)))))))

O outro gabinete é igualzinho? Até este acrílico?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>caiu como uma luva...e onde eu encontraria as frentes q encaixam direitin nos meus drives???

mas ou...o gabinete é igualzinho sim...será q meu irmão vai me devolver??? o pc dele já ta montado nele! hahaha :muro:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>A frente eu não sei nem c tem para vender separada, dá uma pesquisada por aí. Mas deve ser fácil encontrar uma usada, d driver pifado, procure em lojas d manutenção, quem sabe...

Deixa eu ir trabalhar agora, a gente c vê :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>cara seu case ta legal, parabéns...sua configuração, não preciso falar né, nossa L2 512KB Cache  :ui: mas voltando ao seu case, queria ver fotos dele com baixa iluminação e sem flash na máquina, pois o tchan da casemod é a iluminação, bom ficou legal, tenta postar as fotos no escuro prá nós analizarmos.....bele........estamos ai, pro que der e vier...valeu até +  :hehehe:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, como o phoenyx, dá uma organizada nos cabos e compra, ou melhor tenta fazer aqueles cabos flats redondos (roudle cables eu acho) no site www.casemodbr.com tem umas dicas legais, e como o phoenyx disse, pinta a frente, em breve pintareo o meu e mandarei as fotos para o fórum, falou!

ah, seu pc ta show!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Pois é -BBC-E11EVEN , só faltaram 3º coisinhas pra teu case ficar muuuito louco:

1º Colocar uns rounded cable.

2º Uma iluminação negra ia ficar show...

3º Dá um jeito de pintar ou trocar os seus drives de cd-rw e dvd.

Fora isso tá muito bom.

PS-Tua máquina é show de bola... :ui:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>mainchip, newbiekauew e noporeao:

###### galera...valeu pela forca! tipo...os round cables eu ia comprar...mas decidi comprar um adaptador doido la...é uma plaquinha q você espeta atras do HD PATA e você pode usar os cabos SATA...legal ne??? pena q a transferencia ainda fica nos 133Mb/s....

agora pintar...sei la...tenho pena! hahahahahah

deixa ficar velho...daih sim eu pinto...

VALEU PELOS ELOGIOS GALERA!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>-BBC-E11EVEN, ta legal, mas nós vamos ilumina isso, não? tipo uma iluminação azul na base, luz negra, ou led UV, e led AB vermelho na parte superior, mano, sua máquina fica o bicho....o resto os nossos amigos já falaram o q da uma arrumadinha pra fica perfeito, cara você ta no caminho certo, ta louco!!!!!! aaa kd o Display, mais um charme pro case, um 20x4 ta uma maravilha c/ backlight......seu baybus é louco......posta ai!!!! valeu, até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara, teu mod ta show. falta os cabos mesmo e uma luz, no mais 1000 por cento.

ah, aquela audigy2 você em sistema de caixas 5.1? qual?

abraços

ultraseven</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>mainchip...

pois meu pc fica ligadao 24 horas...mas existe interruptores pra q ne??? vou por sim...só estou pensando a cor...

a grana ta meio curta também! hahahahah gastei tudo na maquininha......

quanto ao baybus...

eu ia por esse

mas a coolermaster lancou esse

vamos ver no q vai dar...

abracao</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por BBC-E11EVEN@15 Julho 2003,01:06

<font color='#000000'>Mas decidi comprar um adaptador doido la...é uma plaquinha q você espeta atras do HD PATA e você pode usar os cabos SATA...legal ne??? pena q a transferencia ainda fica nos 133Mb/s....</font>

<font color='#810541'>Que plaquinha é essa??

Onde você vai comprá-la?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>noporeao

tem de varias marcas...mas as minhas preferidas sao as da soyo e da asus....

vou comprar na NewEgg...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Parabéns cara, uma super máquina....até que montou rápido (pra mim) tipo! pra eu montar uma máquna dessas....hummm :seila: so na outra encarnação....rerere.....é que você montou fora n, sai bem mais barato.....vamos ve....Ah! e o display, num curti??? bom seu baybus é muito chiq, e deve ser muito $$   :ui: rsrsrs.....o meu é feito na mão....furando a baia com ferro de solda......kkkkkk......mas ta bom.....aos pouquinho eu me ajeito........"o que vale é atitude, atitude é o que não falta" CBJR.....valeu até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#000080'>quando puder, manda fotus du seu pc...falou mainchip?!?!?!

forte abraço...

valeu pelas dicas!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>Muito interessante, não sabia da existência dessa plaquinha. :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>beleza  -BBC-E11EVEN.......to esperando um camarada ...ele vai trazer uma maquina digital pra mim!!! ai mando foto......mas o naporeao ta falando converso ATA or SATA é isso????? esse serve pra ABIT NF7-S REV.2.0, to afim de pegar ela, mas quero usar SATA com ATA mesmo que num supere as espectativas mas da uma melhoradinha do desempenho não -BBC-E11EVEN, não Naporeao???? valeu até +</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest !linkinpark!korn!
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF0000'>Cara voco louco, muito louco. tipo so fico zuado os cabo, ta parecendo meu cabelo, mo zona, mas no resto ta louco, veio o seu pc é ####, meu pc perto do seu parece uma caroça!!!até o seu drive de disket quebra u meu :chorao: , ma ta bem louco, já da p/ brincar com ele :D

falou aí fuii</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#008080'>Gostaria de saber quanto você gasto no PC e pra q você usa ele...trampa, joga????</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>fala linkinpark! beleza???

po....valeu....mas e aí? alem de você me zoar mais por causa da zona com meus cabos...alguma outra sugestao?!?! hahahahahaha!!!

poxa...meus cabos estão uma zona...mas c você rolar aí pra cima você vai ver o q eu to planejanu fazer com eles...

hoje eu encomendei o baybus q eu citei aí pra cima...um da Nexus...c vai gostar...da uma olhada aí pra cima....

aí tetris...beleza?

eu não trampo com ele...só jogo mesmo....mas eu montei mais por vaidade mesmo....

valeu!  ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais