Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc (fotos)


Visitante

Posts recomendados

o que eu mais gostei é do DualDDR e da VGA.. huehuheuheu.. não sou muito chegado em CaseMod... mas eu também tenho um.

É um da Leadership e também aparece as baias... não vejo nada de ruim nisso, se quiser esconder, mede bem e manda fazer um adesivo muito loco para tampar!  =:-)=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BBC-E11EVEN@15 Julho 2003,22:47

valeu RC777!!!

hehehe...pena q você não gosta de casemod...

esses adesivos q você falou sao aqueles CASEWRAPS?

:P

Sei lá... eu nem entendo muito dessas coisas, é que existem umas loginhas por aí que fazem adesivos, e você pode personalizar um do jeito que você quiser, não estou falando de coisa pronta e nem de coisa especifica para Case.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### rc777...nunca viu aqueles pcs q tem um baita de um desenho na tampa direita do pc??? muito show aquilo...

procura saber...c vai gostar.

flavioac....vai colocar um farol dentro do seu pc??? ainda mais de pick-up??? ta doido!!?!? hahahaha

vai iluminar a casa inteira!!!

zueira...manda foto dos resultados...  :P

ultra7....q q você quis dizer aí??? ahhauahuauaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se você colocar o baybus vai da uma boa diferença,.

Cara eu zuei você por causa dos fio mas se você desse uma olhada no meu pc você ia morre de ri!!!tipo ele é muito veio, ce abre ele tem fio pulando p/ fora!!!!Tenta coloca uns adezivos nele por enquanto p/ esconde os fios, cria uns adezivos, faz de tudo um pouco.Cara você compro esse pc para brinca!!!!! veio bota um controle de play ai e bota emulador, com esse pc você pode até joga o enter the matrix!!!no meu so da para jogar pong e campo minado :chorao: !!!

falou aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala !linkinpark!korn! beleza vei???

tipo...q isso velho...eu so tenho esse pc porque eu moro nos EUA...se eu morasse no brasil eu nunca teria condicoes de comprar um pc desses, mesmo porque não deve nem vender partes dessas pecas aí...vende????

mas é isso aí vei...eu jogo muito emulador no meu pc...você gostaria de ver meu controle????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o pc ta show falta só os testes nos 3dmarks da vida...

na minha opinião nem pinta os drives q num compensa....

quando trocar meu veinho de guerra vou manter meu gravador q é = ao seu e zero bala e meu dvd da pioneer q nunca vi um estão bom quanto esse huahahuaahuauuah

só organiza melhor os cabos pra ficar com um visual mais show....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu RobinSwimmer!!!

com certeza vou postar meu 3dmark2003 aqui...

eu tenho a screen, mas esqueci de publicar o resultado...então eu não tenho o link do meu teste la no site do 3dmark...mas c você quiser q eu poste o q eu tenho aqui...tudo bem...senao é só você esperar q eu faco de novo e posto a screen e o link...

quantos as cabos...dá uma lidinha aí pra cima q você vai ver as minhas ideias....

abracao!

valeu pelo elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí newbiekauew! beleza?

sei la vei...pintar os paineis dos meus drives? sei la...queria manter eles originais...

a baia q ta faltando drive eu já comprei o baybus...só falta chegar...

os adaptadores...hmmmmm...sei la vei...a galera daqui sao fans da Abit e a nova Abit IC7-G já vem com um adaptador desses seu eu não me engano.... :cool:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo rajado de preto ou uns adesivos legais, sem muita cor, pra não chamar muita atenção porque a intenção é o contrário, desfarçar. agora, q gravuras ou como pintar você quem sabe, porque o trabalho realizado até agora ficow ótimo!

ah, e quando você instalar o baybus, manda as fotos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...