Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bRuNo_cArDi

Equalizador de som

Recommended Posts

<font color='#FF7F00'>aí galera alguem me recomenda um bom equalizador para escutar cd's e mp3 pelo PC ??? É que eu gosto de Metal  ]:)  e curto muito o jeito q o som fica quando você põe no equalizador do Windows Media Player a opção de Metal...bom se alguem conhece um programa que tenha só essa finalidade ou algo que posso me ajudar a melhorar o som me da um toque por favor !!!

ps: se tiver um site sobre ajustes manuais no equalizador eu também fico grato, pois já rodei pakas pra achar e até agora nda !!!

valeu</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Bom dia

Eu uso o Winamp. Tem equalizações pré-programadas e permite equalização manual e até salvar equalizações que você criar...

www.winamp.com</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Um bom equalizador é o do Sonique... geralmente eu uso o Winamp, mas existem placas de som e drives que não se adequam direito com esse equalizador...

O Sonique tem um equalizador bem sensível... usa ele pra você ver!

Um Abraço!! :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#FF7F00'>sim sim conheço o Winamp...hehehe e seus plug-ins

bom vou tentar o Sound Forge q me aconselharam em outro forum...se eu pegar bem com ele irei ultiliza-lo...se não volto ao winamp...hehehheeh se alguem tiver paciência de ver a configuração pre estabelecida para metal eu ficaria agradecido...hehehehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>quer uma equalização bem nervosa no winamp ?, baixe do site do winamp o plugin DeCiSoft Equalizer 32 band for winamp caso não encontre me envie uma mensagem que eu te passo o plugin beleza ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tambem estou interessado, coloque o link onde voce pegou por favor. obrigado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais