Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Equalizador de som


bRuNo_cArDi

Posts recomendados

aí galera alguem me recomenda um bom equalizador para escutar cd's e mp3 pelo PC ??? É que eu gosto de Metal  ]:)  e curto muito o jeito q o som fica quando você põe no equalizador do Windows Media Player a opção de Metal...bom se alguem conhece um programa que tenha só essa finalidade ou algo que posso me ajudar a melhorar o som me da um toque por favor !!!

ps: se tiver um site sobre ajustes manuais no equalizador eu também fico grato, pois já rodei pakas pra achar e até agora nda !!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim conheço o Winamp...hehehe e seus plug-ins

bom vou tentar o Sound Forge q me aconselharam em outro forum...se eu pegar bem com ele irei ultiliza-lo...se não volto ao winamp...hehehheeh se alguem tiver paciência de ver a configuração pre estabelecida para metal eu ficaria agradecido...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...