Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
pluged

Quero particionar meu hd.. me ajudem!

Recommended Posts

<font color='#000000'>Eu estou com medo q meu pc esteja infectado com algum virus, e já aproveitando para removêlo de vez, quero particionar meu HD...

Só que ainda não sei exatamente como faço, sei formatar, sei instalar o Windows, mas ainda não sei particionar...

Me ajudem aê galera!!!

Um abraço!, valeu!! :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest -BBC-E11EVEN

<font color='#000080'>você tem o Partition Magic 8?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Não!... queria fazer isso sem usar esses programs...

Me diz aê brother!?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest -BBC-E11EVEN

<font color='#000080'>você vai ter q fazer isso a partir do MS-DOS intao...

você saber acessar o DOS depois q você dá o BOOT na maquina?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Na boa, usa o gdisk da norton

N existe coisa melhor

O problema é que ele é por linha de comando e pra niovel intermdiario de usuario

nada que um gdisk/? n resolva

E com ele n tem conversa, deu o camndo ele faz, sem tilt, sem problema, sem telas e mais telas de opções.

Sai alguma coisa do tipo

gdisk 1 2 /v /m:10000 /n:sistema /format:32

Alguma coisa do genero n me lembro bem</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Diego TopSom

<font color='#000000'>quando voce formata no windows xp ..

vai aparecer as janela para você formatar e instalar o windows apaga aquelas partiçoes e vai em criar partiçoes ali você digita quantos gb você quer em uma partição ai a outra você faz com o resto do hd se quiser só duas partições.... formata a que você vai instalar o windows e a(s) outra(s) você formata pelo windows ......................

Assim que fiz com meu hd em duas partições 20 e outra de 60

Atenciosamente

Diego  9-))</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Cara..... pra começar... você tem o disco de boot? se sim, vamos lá...

vah em fdisk

depois em criar uma partição primária...

digite o tamanho...

depois em criar uma partição secundária...

aí todas as outras partições ficarão nessa secundária...

bem, não sei se são esses os menus (depois do partition magic nunca mais usei o fdisk) mas não tem o que errar...... e se errar, não tem problema, é só fazer de novo... um abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais