Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre kernel


Mr Burns

Posts recomendados

Eu tenho Red Hat 7.2 e recompilei o kernel. Eu mantive a maioria das configurações, com exceção do suporte a RAID e Device Hot Plug. Só q quando pus ele pra rodar, ele ficou mais lento q o kernel original.

Eu queria saber se quando vou recompilar o kernel com o xconfig, as opções q estão marcadas são as q estão funcionando. Ou melhor, se são as q estão ativas no kernel original do meu Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Texto de como se recompilar o kernel:

http://focalinux.cipsga.org.br/guia....pilando

Respondendo sua pergunta, nem sempre, no slack 8.1, por exemplo, vem tudo marcado e eu tenho certeza q aquilo tudo na está sendo usado no momento pelo kernel, a intensao, eu acho, é q você leia tudo e desmarque o que você não quer...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, quando fui instalar o driver do meu modem Intel, eu precisei do pacote kernel source. so q estou querendo recompilar o kernel, só q usando a versão mais nova q tem no kernel.org. só q tenho certeza q ao recompilá-lo, o driver do modem vai parar de funcionar. se eu reinstalar o driver, utilizando o kernel source q veio no cd, o novo kernel será substituído pelo antigo? Existe uma maneira de recompilar o kernel, mas mantendo o q o driver do modem modificou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...