Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequncia do processador duron 1.3mhz


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema... quando vou no painel de controle/sistema, no win xp pro, aparece que meu processador é de 900mhz, sendo que o mesmo é de 1.3.

Como faço p/ mudar essa numeração, será que ele está trabalhando só a 900mhz?

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

Obrigado

Abraços</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, muito obrigado coelho72 por estar me dando uma forçinha aqui.

Olah então quer dizer que se ele for 1300+ ele equivale ao 900? Tipo, eu não sei se é 1300 ou 1300+. Que diferença tem esse +?

valeu

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

C sua placa mãe for uma PC-Chips ou ECS com Duron onboard está correto. Pode estar escrito 1300+ ou 1300pro.

Foi um jogo d markenting q eles fizeram, copiaram o esquema dos Athlon's XP. O XP 2400+ por exemplo trabalha a 2Ghz, o seu Duron 1300+ trabalha a 900Mhz, entendeu?

Mas no caso dos Duron's foi golpe pois eles não possuem índice PR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte, existe duron de 900Mhz, de 1300MHz. Só que a pc-chips inventou nas placas com processador on-board uma "nomenclatura", chamou o duron de 900Mhz de "duron 1300+". 1300 no caso é um "nome", e não o clock dele.

Veja o quê aparece no setup. Se aparece "duron 1300Mhz" então ele deve ser 1.3Ghz mesmo e o windows está louco. Se diz "duron 1300+" ou "1300 pro", então sinto muito, ele é um de 900Mhz mesmo.

Mas o importante é o seguinte: quando você comprou, disseram que era um de 1.3Ghz? Se disseram, você foi enganado, procure seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, essa do 1300+ e do 1300 eu não sabia...

Eu verifiquei aqui, ele é Duron 1.3 mesmo, e não 1300+ como havia pensado.

É o windows que está louco, vou formatar pra ver se funciona!

Tipo, na hora liga o computador aparece 1300.

Vamos ver se dá certo.

Agradeço muito pela sua atenção.

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...