Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edurm

Discador i-telefonica não funciona

Recommended Posts

<font color='#000000'>Q #####, peguei a primeira versão do discador i-telefonica e não funcionou aqui em Bauru, falou que o modem estava desconfigurado, dá pra entender?

Mais ta valendo, vou esperar lançarem uma atualização ou vou tentar descobrir o numero pra configurar uma conexão manual,

Alguém já conseguiu utilizar esse serviço?

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest euroradiotv

<font color='#000000'>Olá.

Meu, sabe o que fiz? Baixei o discador normal, e escolhi a cidade. No meu caso é Atibaia.

Aconteceu o mesmo problema, acusando que o modem não está configurado.

Fui lá no "Acesso à Rede Dial-up" e quem estava ali? Pois é:)

Acesse pelo dial-up, ou ao iniciar o Explorer (ou Netscape, seja lá qual for o navegador), e escolha o 'Conexão iTelefonica'. Daí é só colocar o seus dados de user e senha.

Pronto. Resolvido o problema :)

Só que não sei o que houve, mas o Terra estava lentíssimo aqui em Atibaia. Talvez por muita gente estar se cadastrando no iTelefonica (que é gerenciado pelo Terra).

Veja se funciona, e depois nos avise. :oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>Estou tendo problemas ao me cadastrar, não estou conseguindo, quando vou ver e-mail ele diz q o usuario ou senha é inexistente acessei o suporte on-line e o mesmo me disse que eles não estavam preparados para tantas pessoas se cadastrando e pediu para que eu tentasse novamente so que tá meio difícil gostaria de saber se alguem também esta tendo ou teve esse problema??????????????

Valeu........

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest euroradiotv

<font color='#000000'>Olá.

É, realmente deve ter congestionado mesmo   :ui:

Tente depois.

:oba:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

<font color='#0000FF'>

Postado Originalmente por edurm@14 Julho 2003,10:17

Q #####, peguei a primeira versão do discador i-telefonica e não funcionou aqui em Bauru, falou que o modem estava desconfigurado, dá pra entender?

Mais ta valendo, vou esperar lançarem uma atualização ou vou tentar descobrir o numero pra configurar uma conexão manual,

Alguém já conseguiu utilizar esse serviço?

falou

meu amigo Edurm pelo que vi n é so o discador que n funciona também a pagina de cadastro n funciona pelo jeito estou postando aqui a minha indignação a Telefônica esses ###### ## ###a querem fazer uma presença no atendimento online e tudo mais mais n sabem é atender po... nehuma n resolvem nada o unico problemas q eles resolvem e vir falar q você digitou o campo errado acompanhem minha conversa com um dos q se dizem do suporte técnico:

Tharlle:  Mario, bem vindo(a) ao Atendimento Online iTelefônica. Em que posso ajudar ?

Mario:  ola n estou conseguindo me cadastrar antes aparecia a grade de configuração  e agora aparece isso:

Mario:  Cadastramento online  

Mario:  Ocorreu um erro

Mario:  Problema no cadastramento (2)

Mario:  Por favor, retorne à página anterior e preencha os dados corretamente.

Tharlle:  O Sr. deve digitar apenas números nos campos CPF não use pontuação

Mario:  creio q a pagina de vocês esta bugada ou com algum problema pois estou tentando me cadastrar desde o meio dia e até agora nada

Mario:  mas eu n usei pontuaçao

Mario:  agora q consegui completar o cadastro tento entrar no e-mail e n consigo pois ele vem me dizer que o usuário n existe

depois olho no rodapé e diz:

Você foi desconectado.

Para iniciar uma conversa com outra pessoa, por favor conecte novamente.

Vai tomar no ## bando de fdps abutres do caramba so querem roubar o dinheiro da galera e pensam que são os donos da telefônica fico indignado com isso desculpa postar isso ai no se tópico Edurm mas tive que postar para a galera ver realmente o que acontece com essas pessoas despreparadas para o suporte técnico!!!!!!!!!!!

:@#$#:

:@#$#:

:chicote:  :chicote:  chicote em vocês seus mercenários da telefônica........

:angry:  :angry:

Ps. e o pior ainda diz que os pulsos vão ser separados na conta telefonica e virão discriminados sendo assim so quero ver o preço dos pulsos quando aquele desconto que eles prometem acabar...... ai a cobra vai fumá.......... ]:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Acabei de RECEBER, Itelefonica incorporado neste DISCADOR do IBEST

> -----MENSAGEM ORIGINAL-----

> De: iBest <ibest@ibest.com.br>

* O desconto de 15% é aplicado nas chamadas locais, destinadas ao número para acesso à internet atribuído ao iBest, que excederem a franquia e é concedido pela Telecomunicações de São Paulo S/A - TELESP em caráter promocional de 13/07/2003 a 13/08/2003.

Agora você tem mais uma boa razão para utilizar o UltraDiscador iBest. Além de oferecer acesso grátis com qualidade, você ainda conta com um super desconto de 15% nos pulsos telefônicos quando estiver conectado pelo iBest.*

Para aproveitar o desconto, é preciso que você atualize o seu UltraDiscador iBest. Somente com a nova versão 1.8.5 é possível conectar-se às linhas que oferecem a promoção de 15% de desconto. Não perca esta chance.

____</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>tambem com este absurdo das tarifas de telefonia tem mais e que dar desconto</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Ai no seu estado tem o POP ou Ibest?Eu não me lembro exatamente o que fiz mas entrei nos arquivos do discador descobri os números de conexão e digitei SENHA:POP USUÁRIO:POP SENHA:IBEST USUÁRIO:IBEST nunca me cadastrei em nenhum dos 2 a conexão não cai faz cerca de 6 meses,tente ai com o seu provedor.O discador do Ibest tem um BUG clica em cadastra usuário e quando carregar a página de cadastro você clica em parar e navega normalmente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>então gente para resolver todos os problemas de Cadastro no itelefonica é só baixar o discador de novo no site www.itelefonica.com.br e se cadastrar de novo!!!

Para quem viu a propaganda na TV e fui correndo usar o itelefonica não iria funcionar mesmo porque o discador estava com pau ma já atualizaram ele e as páginas de cadastro também estavam com problemas e já arrumaram também!!!

Bom Acho que é só isso!!!

Só tem uma outra coisa não gostei muito porque depois de um tempo conectado a conexão para de responder e você não consegue mais usar a internet, dai você tem que desconectar e depois conectar de novo para voltar a funcionar!!!!

falou,,, esperto ter ajudado em alguma coisa!!.!!iii!!i  :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O que mais me incomodava é que pelo discador da telefoncia, eu nunca via pra q numero estava discando, ainda bem que a Uol (arrrgh) tambem liberou o 15%, assim continuoa com minha filosofia de discador nunca na vida, e eu odeio a telefonica, também, odeio muito :muro:

:help:  :chicote:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Junior

<font color='#000000'>Mais uma gafe da telefonica...

Com comerciais a todo o vapor em horario nobre sobre o i-telefonica e todo mundo que puxava e instalava o discador ficava sem entender nada, mas era o discador que estava com bug (que vergonha telefonica :D), agora o problema foi resolvido, tanto estava com bug a primeira versao, que agora mudaram ate a cara do novo discador :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Só pra esclarecer um pouco o assunto, a telefônica é obrigada a liberar o desconto de 15% para os outros provedores, como Terra, UOL, iG, iBest etc... quase todos já estão operando com o desconto nos pulsos telefônicos, o que transforma o iTelefonica em mais um dos vários provedores de acesso gratuito.

E apesar de a Telefônica e o Terra trabalharem juntos quando o assunto é internet, dessa vez a telefônica entrou sozinha fornecendo acesso gratuito, o que deixou muita gente do Terra "P" da vida.

É isso aí!  :bye:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest thiagobarbosa

<font color='#000000'>Bom a iTelefonica esteve com problema no começo e isso é FATO!!!

porém, agora ele ta rodando redondinho.

Sem pau no modem, sem pau de tele branca, sem pau d nada.

Sou assinante do UOL (ARGGG) mas to preferindo conectar pelo iTelefonica. Pode ser impressão mas parece q é mais rápido.

Se ao cabar os 15% de desconto o iTelefonica não pode aumentar a tarifação ( a não ser que a telefonica aumente e a telebras aceite tal mudança)

Bom, eu gostei. agora dá pra usar normalmente.

falou..,</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais