Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde encontro cursos grátis de programação na net?


Visitante

Posts recomendados

Eu gostaria de aprender algumas linguagens de programação.

Gostaria de aprender pela internet, cursos online e grátis.

Será que alguem conhece algum site?

Ah, eu também não sei direito qual linguagem estudar, qual vocês me indicariam que está mais atual hoje em dia? Tipo, que dá mais dinheiro?

Se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado

Abraços

:ui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço java (somente javascript - web) como o alys.

mas dependendo o que você vai fazer, da uma olhada em Delphi. (www.drdelphi.com.br)

também conheço visual basic (www.vbbrasil.com.br), mas te indico delphi, pois analisando uma linguagem e outra, o delphi em certa coisas é melhor (não precisa de um mucado de OCX, para fazer progrmas simples, o que no vb precisaria) o que é  um saco na hora da instalação em outras máquinas.

mas se você quer programar  em WEB, ve ASP. (www.aspbrasil.com.br)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wses@15 Julho 2003,15:37

Não conheço java (somente javascript - web) como o alys.

mas dependendo o que você vai fazer, da uma olhada em Delphi. (www.drdelphi.com.br)

também conheço visual basic (www.vbbrasil.com.br), mas te indico delphi, pois analisando uma linguagem e outra, o delphi em certa coisas é melhor (não precisa de um mucado de OCX, para fazer progrmas simples, o que no vb precisaria) o que é  um saco na hora da instalação em outras máquinas.

mas se você quer programar  em WEB, ve ASP. (www.aspbrasil.com.br)

Delphi realmente me parece ser bem interessante, já lí vários artigos a respeito, como também de Java...

valeu amigo pela ajuda, o site sobre delphi tem um conteúdo bem legal!

aí pessoal, não fica com preguiça não! Postem mais endereços aí!

valeu!!! :bye:

:-BEER  :-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...