Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kracao

Qual a melhor opção? linux

Recommended Posts

<font color='#000000'>Bom Dia!

Tenho uma rede com 15 computadores com Win98se e um servidor com Win2000server. Gostaria de saber qual versão do Linux free que posso instalar e rodar em outra partição que o usuário vai sentir menos a mudança. Onde posso encontrar esta versão do Linux? Vocês acham que vou ter ganho de desempenho destas maquinas?

Sem mais, Obrigado!  

:;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>olha.... acho ke uma boa opção é o red hat, pode ser da versão 7.2 em diante... mas é bom ter umas maquininhas legais pra rodar ele, com pelo menos 128 Mb de ram!

você pode tentar também o Madrake, kurumim ou mesmo o conectiva!

ai vai do gosto, ou do q você achar mais fácil pra usar e se adaptar melhor ao seu hardware!

a grande maioria das distro de linux você acha no LinuxISO !!

é só baixar as imagens .ISO, passar pra CD e sair instalando!!

t++

:)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dexter110

<font color='#000000'>existe um window manager que é cara do windows XP so que não me lembro o nome agora.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é mesmo, vi alguma coisa sobre isso numa revista...

acho ke é o redmond q tá com o esquema igual ao do XP, linux redmond eu acho, procura alguma coisa a esse respeito!

t++</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais