Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smtp


Rafael_sobrinho

Posts recomendados

Particularmene, nunca gostei destes sistemas de e-mail... nunca usei e nem sinto falta...

Caso você queira mesmo usar essas coisas, acredito que lá no home do ig ou sei lá qual for outro provedor q você usar, tem uma sessão especial para isso...

As vezes os provedores de acesso usam configurações diferentes, tipo o terra, é diferente do ibest e por aí vai...

Pra ter esse sistema bem configurado, você tem de quebrar a cabeça, as vezes é fácil, mas eu não arrisco usar não.

Um abraço!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, eudora, outlook e etc... e tudo lixo.

mas, tem gente que não pensa assim, sem problema!!

O grande lance e saber se o seu provedor da suporte, e como o colega acima falou, depende de cada provedor.

Normalmente o endereço a ser colocado em pop3 e smtp e:

pop3.provedor.com.br

smtp.provedor.com.br

Mas por exemplo o caso do terra, me parece que e:

pop3.bhz.terra.com.br ou alguma coisa parecida.

Fato e que quando o provedor da suporte a estes aplicativos, ha uma sessao no site falando disto.(normalmente ta escondido)

Tomara que as coisas deem certo ai pra voce!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@14 Julho 2003,11:51

uso o outlook express para enviar e receber meus e-mail da ig mas não consigo enviar

alguem pode me ajudar?

usei pop3.ig.com.br

smtp.ig.com.br

Esta certo?

Rafael_sobrinho, você não pode se esquecer que o Correio do IG tem a "frescura" de exigir que se esteja conectado à Internet por ele, IG, para poder enviar mensagens!

Se estiver conectado por outro Servidor, você só recebe e não envia!...

 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fragoso

Rafael_sobrinho, você não pode se esquecer que o Correio do IG tem a "frescura" de exigir que se esteja conectado à Internet por ele, IG, para poder enviar mensagens!

Se estiver conectado por outro Servidor, você só recebe e não envia!...

Uso uma conexão ADSL Velox 256.

Meu provedor não tem nada a ver com o IG.... nem chega perto.

Eu consigo enviar e receber e-mails pelo Outlook Express, usando a conta do IG.

Mjr ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...