Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Rafael_sobrinho

Smtp

Recommended Posts

<font color='#000000'>uso o outlook express para enviar e receber meus e-mail da ig mas não consigo enviar

alguem pode me ajudar?

usei pop3.ig.com.br

smtp.ig.com.br

Esta certo?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Particularmene, nunca gostei destes sistemas de e-mail... nunca usei e nem sinto falta...

Caso você queira mesmo usar essas coisas, acredito que lá no home do ig ou sei lá qual for outro provedor q você usar, tem uma sessão especial para isso...

As vezes os provedores de acesso usam configurações diferentes, tipo o terra, é diferente do ibest e por aí vai...

Pra ter esse sistema bem configurado, você tem de quebrar a cabeça, as vezes é fácil, mas eu não arrisco usar não.

Um abraço!! :-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu concordo, eudora, outlook e etc... e tudo lixo.

mas, tem gente que não pensa assim, sem problema!!

O grande lance e saber se o seu provedor da suporte, e como o colega acima falou, depende de cada provedor.

Normalmente o endereço a ser colocado em pop3 e smtp e:

pop3.provedor.com.br

smtp.provedor.com.br

Mas por exemplo o caso do terra, me parece que e:

pop3.bhz.terra.com.br ou alguma coisa parecida.

Fato e que quando o provedor da suporte a estes aplicativos, ha uma sessao no site falando disto.(normalmente ta escondido)

Tomara que as coisas deem certo ai pra voce!!!

:-BEER</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest socket_seven

<font color='#000000'>Para facilitar, porque não procura saber com o suporte da ig o endereços de pop3 e smtp... já pensou nisso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Olá Rafael

POP 3 = pop3.ig.com.br

SMTP = smtp.ig.com.br

Eu uso e nunca tive problemas. Nem enviando e-mails e nem recebendo.

Até mais

Mjr ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Use o incredimail ele configura automaticamente pop 3 e smtp quando você esta conectado, mesmo aversão gartuita é muito boa, e você pode baixar em qualquer site de downloads q tem por  aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafael_sobrinho@14 Julho 2003,11:51

<font color='#000000'>uso o outlook express para enviar e receber meus e-mail da ig mas não consigo enviar

alguem pode me ajudar?

usei pop3.ig.com.br

smtp.ig.com.br

Esta certo?</font>

<font color='#000000'>Rafael_sobrinho, você não pode se esquecer que o Correio do IG tem a "frescura" de exigir que se esteja conectado à Internet por ele, IG, para poder enviar mensagens!

Se estiver conectado por outro Servidor, você só recebe e não envia!...

:angry:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Olá Fragoso

Rafael_sobrinho, você não pode se esquecer que o Correio do IG tem a "frescura" de exigir que se esteja conectado à Internet por ele, IG, para poder enviar mensagens!

Se estiver conectado por outro Servidor, você só recebe e não envia!...

Uso uma conexão ADSL Velox 256.

Meu provedor não tem nada a ver com o IG.... nem chega perto.

Eu consigo enviar e receber e-mails pelo Outlook Express, usando a conta do IG.

Mjr ?.?.?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>mar.jr: "Uso uma conexão ADSL Velox 256."

...

:angry:

Amigo, estamos falando de conexão discada, através de um Modem comum, pela Rede Dial-Up.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais