Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como  usar o xp e o me?


alexbar

Posts recomendados

tenho um xp professional instalado no meu hd de 80gb já particionado. quero colocar o me agora. fiquei sabendo que devo instalar o me primeiro, e depois o xp. tem como eu instalar o me depois,pra aproveitar o xp já instalado? como devo proceder? se eu  tiver que instalar o me primeiro, como tambem devo proceder??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha, é recomendado sempre instalar o xp depois. porém se você quiser arriscar a dica do nosso amigo de instalar depois o winme e quiser que o winxp seja sempre a primeira opção do boot, faça o seguinte: após a instalação, entre no winxp e clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do meu computador. Depois clique em propriedades/avançado/inicialização e recuperação e escolha o sistema que você quiser que seja a sua primeira opção. Lá, você também poderá alterar o tempo de espera para o carregamento do sistema operacional. (Porém não sei se vai funcionar no seu caso, pois sempre instalei o win xp depois de qualquer outro sistema operacional). Espero tê-lo ajudado!!! Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa veio eu n recomendo instaalr o ME emcima do wxp

o que eu faria e instala o ME primeiro e depois o wxp em cima

Se forem em particoes/hd diferentes n tem problema o wxp reconhece o outro sistema e poe dual boot pra você

já se você quer os dois sistemas no mesmo hd/particao o wxp vai reconhecer o seegundo SO mas n vai instaalr o dual boot, mas ele tá lá e funfando aí é só você mexer no boot.ini

na ultima linha você adciona

c:\="Microsoft Windows ME"

pronto ele vai te dar a opcao de escolher qual bootar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...