Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor software pra ver filmes divx?


thinformatica

Posts recomendados

:muro:

Quero rodar alguns filmes que peguei na internet, ate então estava usando o radlight, e o bsplayer standart..porém peguei o Terminador 3 e eles estão dando a mensagem q n podem rodar o arquivo por esta em formato desconhecido sendo q ele e .avi

no bsplayer ele deu a mensagem d q n pode ler aqruivos em formato [MP43] alguem aí pode me ajudar me falando algum software de divx mais atualizado  q estes aí em cima citados..

falou Valeu galera me ajudem por favor..ate mais!!

Gandalf

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço um aplicativo que tem o nome DivX. É com ele que consigo o melhor rendimento ao assistir filmes neste formato.

Não sei se conseguirá baixá-lo por aqui. Caso não consiga, tente no site www.baixaki.com.br e faça uma consulta com o nome DivX. O nome do programa aparecerá e...Boa diversão!

Abs,

Cesar</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu problema pode ser apenas um codec que sua máquina não tenha... tente instalar o nimo codec... é um pacote com vários codec´s.

faça uma busca em algum site de busca sobre o programa e instala para ver se resolve alguma coisa.. ok?

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...