Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incopatibilidade com geforce2 mx400


Brandon

Posts recomendados

acho que esse é o tópico mais correto para a pergunta!!!!

bem é o seguinte eu usava o Win ME e funcionava tudo beleza, dai instalei o XP professional e quando vou assistar algum filme, clip, ou executar algum jogo o micro congela por uns 20 segundos e dai reinicia sozinho, quando entra no windows aparece a mensagem que o sistema ficou instavel e que a provavel causa disso e a Placa de Video Geforce2 MX400 que uso,  a marca é Prolink, ele recomenda que atualize os drivers, mas já fiz isso, baixei a ultima versao do site da prolink e quando vou instalar aparece a mensagem que o driver não é assinado digitalmente e pode não funcionar corretamente e continuo a instalacao, dai a maquina nem entra no windows mais, tenho de entrar em mode de segurança e desinstalar os drivers e deixar os do windows mesmo para pode pelo menos entrar no windows!!!

me ajuda aí galera!!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma placa de vídeo mas rodando direitinho no meu Win XP! É estranho..   :tanta:

Provavelmente você instalou o Win XP em cima do Win Me(rda) como atualização. Tente reinstalar como nova instalação, (ele vai apagar a pasta Windows antiga...) quando você fizer isso terá q reinstalar todos seus programas e drivers de periféricos, inclusive o da placa de vídeo. CUIDADO: deixe seus arquivos no diretório c: pois na reinstalação ele apaga a pasta Meus Documentos..

Outra coisa!! Antes disso tudo é bom desinstalar todos os programas e drivers (por precaução) :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...