Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar som aiwa a


Gustabolo

Posts recomendados

Cara, seguinte:

1. Seu aparelho de som suporta apenas DOIS canais. não é porque ele tem caixas surround (duas caixas a mais) que ele suporta 4 canais.

2. voce precisa de DOIS aparelhos de som para obter 4 canais.

3. Para ligar seu aparelho de som, ligue um cabo na entrada AUX (AUXILIAR) no seu aparelho e no line out (para caixas frontais) ou REAR OUT (para caixas traseiras).

4. Este cabo tem, de um lado, dois plugs RCA e do outro um plug P2. É tambem conhecido como cabo "Y".

Da mesma forma que voce ligou este aparelho no LINE OUT, voce deve ligar outro no REAR OUT. É obvio que pode ser aparelhos de som diferentes! Eu já liguei um AIWA que eu tinha e um gradiente... ficou legal. Mas voce tem que ter ouvido pra regular o volume dos dois! Deve ser o mesmo, claro! Acho que meu AIWA era igual ao seu...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gustavo !!!

beleza ??

ou..

é o seguinte....

1>você tem que olhar na traseira do seu som se tem duas entradinhas q tá escrito em baixo delas "Aux in" ou "Auxiliar in" ou "Entrada auxiliar" ....

aí, se tiver vamos pro segundo passo, se não, pode desistir..... mas.. procura direito.... ah !@!! pode ter "Audio in" também... funciona...

2>Compra numa loja ali na avenida do batalhã, la pra baixa, perto da casa do mono row, numa loja de eletrônica esse tal cabo y pra audio, que tem 2 conectores RCA numa ponta (q vão no som) e um conector P2 stereo na outra (que vai na sua placa de som).... se não achar essa loja, me fala q eu vou no centro toda semana pra olhar uns trein pro meu aquario no Mercado Central e comprar uns treim pra casemod nas lojas de eletrônica de la, q tem de tudo....

3> se liga o cabim e pronto !!!

so q toda vez q você ligar o PC vai ter que ligar o som pra escutar os sonzinhos....

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@28 Julho 2003,00:21

Fala Gustavo !!!

beleza ??

ou..

é o seguinte....

1>você tem que olhar na traseira do seu som se tem duas entradinhas q tá escrito em baixo delas "Aux in" ou "Auxiliar in" ou "Entrada auxiliar" ....

aí, se tiver vamos pro segundo passo, se não, pode desistir..... mas.. procura direito.... ah !@!! pode ter "Audio in" também... funciona...

2>Compra numa loja ali na avenida do batalhã, la pra baixa, perto da casa do mono row, numa loja de eletrônica esse tal cabo y pra audio, que tem 2 conectores RCA numa ponta (q vão no som) e um conector P2 stereo na outra (que vai na sua placa de som).... se não achar essa loja, me fala q eu vou no centro toda semana pra olhar uns trein pro meu aquario no Mercado Central e comprar uns treim pra casemod nas lojas de eletrônica de la, q tem de tudo....

3> se liga o cabim e pronto !!!

so q toda vez q você ligar o PC vai ter que ligar o som pra escutar os sonzinhos....

falou... :-BEER

Aê cara ! beleza ! Mas e sobre a placa de som ? Cê acha que eu posso continuar usando essa minha placa de som que não vai ter problema nenhum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dr Hardware@28 Julho 2003,01:36

Cara !!!

fica tranks...

com qualquer plaquinha você faz isso.....

aqui..

to tentando enviar mensagem em PVT pra você mas sua caixa tá cheia...

da uma desvaziada lá....

falou... :-BEER

não cara, é porque o amigo brazil_dpr disse quenão dá pra conecta esse som numa placa de 4 canais, mas sim 2 sons nessa placa ou somente um som em uma placa de 2 canais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem li o post dele mas, o q ele deve ter tentado dizer é q para se conseguir o "Surround" (2 caixas na frente + 2 atras) nessa plaquinha sua precisa de 2 aparelhos de som... pra ficar 2 caixas na frente (de um aparelho) e + 2 atras (de outro aparelho) ....

se ele não quis dizer isso, ele esta errado....

falou... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí gustabolo. pode ligar as 4 caixas que vai ficar beleza, desde que tu use 2 aparelhos de som. também pode usar 2 caixas comuns p/pc na frente e o seu rádio atrás. vai ficar bom, desde que as caixas tenham uma boa qualidade. o que é difícil se achar...

eu liguei as que vieram junto com o pc na frente e o meu rádio atrás. ainda bem que as caixinhas da frente são muito boas.

ficou beleza, quando jogo cs posso identificar se o inimigo está atrás ou na frente. :)))))))

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...