Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mago®

Itelefonica

Recommended Posts

<font color='#0000FF'>Alguém teria como quebrar meu galho einstalar o discador deles para obter o numero para Ribeirão Preto?

Sabe onde eu possa conseguir?

Fiz isso com o Yahoo e funciona muito bem!

Só que o maldito discador do itelefonica não funciona no meu XP e não sei porque.

Forte abraço</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Diesv

<font color='#000000'>No meu Windows XP esse discador também não funciona, alguém sabe o nº de acesso para Sorocaba??você clica em conectar e nada acontece, alguém sabe o que pode ser?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Diesv@15 Julho 2003,00:30

<font color='#000000'>No meu Windows XP esse discador também não funciona, alguém sabe o nº de acesso para Sorocaba??você clica em conectar e nada acontece, alguém sabe o que pode ser?</font>

<font color='#0000FF'>Salve colega!

Descobri qual o problema!

Vocë possivelmente não tem também o MACROMEDIA FLASH 5 ou 6 instalado!

Clique aqui e faça o Download.

Quanto ao número é fácil; descobrir.

Mande o discador entrar em ação, selecionando sua cidade e entre em CONEXÕES

De lá você conseguirá ver o número que aparecerá na conexão itelefonica 1.0 (algo assim)

Quanto ao username e pass será:

user: user@itelefonica.com.br

pass: sua senha

Onde user é seu nome cadastrado

É isso ai!

Abração

P.S.: Essas informações são sagradas, percebidas quando cliquei com o botão direito do MOUSE sobre aquela coisa branca que aparece após instalar o discador, descobri que se tratava de uma animação em FLASH (PODRE DE RUIM)

P.S.2: Nem o pessoal do suporte técnico ONLINE é capaz de dar essa informação simples (instalar o FLASH)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Diesv

<font color='#000000'>você poderia me passar o nº de conexão de Sorocaba porque eu não to conseguindo ver, Valeu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Diesv

<font color='#000000'>Eu consegui reslover o problema era com a configuração do modem...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Diesv@16 Julho 2003,10:56

<font color='#000000'>Eu consegui reslover o problema era com a configuração do modem...</font>

<font color='#0000FF'>Esqueci de comentar este detalhe também!

Ele diz que o MODEM não está configurado até você colocar o código da cidade heheheh.

Abração</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais