Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
evrnet

Impressora hp 695c

Recommended Posts

<font color='#000000'>tenho uma impressora HP Deskjet 695C e não estou conseguindo imprimir nenhum documento porque, toda vez que vou faze-lo, o software diz que a impressora esta ociosa.

O que eu devo fazer p/ reverter esta situacao?

OBS: estou usando o software 694C do windows 98 segunda edicao</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest emsys

<font color='#0000FF'>Você já tentou instalar o software próprio da impressora???

No site da HP tem pra download.

Não esqueça de desinstalar tudo antes de instalar o novo software</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fhugawz

<font color='#000000'>qual windows??? clique em INICIAR>EXECUTAR>SPOOL depois abra a pasta PRINTERS, limpe tudo que tiver nessa pasta, depois você dá um ctrl+alt+del e finaliza o arquivo hpzstatx e tenta imprimir novamente.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pilan

<font color='#000000'>E aê velho.

Putz faz tempo que não uso este fórum hehe. Pra resolver esse problema, desinstalar a impressora, muda o modo de porta paralela na BIOS(setup) para EPP, baixa o driver no site da HP como o "emsys" citou e reinstala. Se não resolver Muda as configurações do Spool para imprimir após a última página e mude o formato de dados para RAW...

falou.

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>beleza..?

mudei as configurações do Spool para imprimir após a última página e mudei também o formato de dados para RAW e não deu certo.

A segunda opção que você disse (o modo de porta paralela na BIOS(setup) para EPP, baixa o driver no site da HP como o "emsys" citou e reinstala) eu não consegui achar o BIOS (setup).

Uma coisa que pode ser importante: eu acabei de expulsar o BugBear B@mm do meu Notebook. Será que ele afetou algum arquivo?

falou</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Pilan

<font color='#000000'>É possível...

Para acessar a BIOS você deve reiniciar o PC e pressionar a tecla DEL na contagem de memória...caso não funcione, tente F1 ou F2...

Ao acessar, procure a opção Advanced Setup ou Integrated Peripherals ou então I/O Devices Configuration...em uma destas deve haver a opção Paralel Port Mode...então mude-a para EPP...ao bootar o PC reinstale o driver e faça um teste...

falou,

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>definitivamente não deu certo

coloquei Paralel Port Mode [enable]

[EPP]

[iRQ7]

existe tambem uma tal de porta pararela A que esta assim:

[enable]

[iRQ4]

Se tiver mais alguma coisa a fazer, avise-me, ok?

Abraços.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Pilan

<font color='#000000'>Ai velho faz o seguinte...

Desconecte o cabo paralelo e deixe-a ligada so na energia. Execute o auto teste dela pressionando o botao continuar(papel) por 5 segundos, se rolar, como você está no Win98, execute um teste no DOS puro pra testar a comunicacao.

Reinicie em Modo Ms-DOS, conecte o cabo paralelo e de o comando DIR>PRN com isso você testará a comunicacao, pois este testa não usa nenhum driver...apenas joga um comando na porta LPT1...

Faz o teste ai...qualquer coisa posta de novo  :D

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Oi

tudo que você disse deu certo. Porém a impressora continua não imprimindo os docomentos.

OBS: a minha impressora é hp 695C e o instalador do windows 98 só tem o driver da impressora 694C.

O que eu faço?

Ainda não deu, mas tá quase.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fhugawz

<font color='#000000'>Yae Pilan!!! tá fazendo suporte extra aqui no forum é??? no chat que é bom você não trabalha né vagal!!! qualquer você estava fazendo na estação socorro aquele dia???

já sabe quem tá falando né?... falou!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Pilan

<font color='#000080'>aê Joe...

ta forgado hein mano...

Depois nóis troca ideia...

Só pra avisar, o evrnet já reolveu o problema galera!

falou

Pilan</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Por favor, estou com um cartucho com o chip zerado, mas ainda tenho certeza q há tinta no cartucho. você poderia me explicar passo a passo, como "resetar a quente" o chip através do programa, tendo um cartucho novo na mão?

Obrigado

Irvine</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais