Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 mx 400 64 (prolink)


tetris

Posts recomendados

:@#$#:

Placa Mãe é a K7VTA2

athlon XP 1600

É só eu usar o S.O. Win XP q ele trava e depois de um tempo reinicia, quando volta fala deu um erro no video (como se eu não soubesse), isso quando eu uso o driver q veio com a minha placa, quando uso a ultima atualização fornecida pela nvida, alem dele travar ele dá umas piscada do nada...muito podre.....

ALUEM SABE Q P_O_R_R_A é ESSA?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explica MELHOR, MAS A PLC TA COM OVER, SE não, VEJA SE ELA FUCIONA EM OUTRO MICROCOM XP, SE SIM O PROBLEMA PROAVELMENTE E SEU WIXP, REINSTALE ELE, SE AINDA não DER NE COM DRIVER NEM INT, VEJA SE ALGUMCONFIGURAÇÃO DE ACESSO AS MEMORIAS NA SUA BIOS PODEM ESTAR INCORRETAS DE ACORDO COM O MICRO, E já qualquer O XP EUMA ##### (EM QUESTAO DE configuração) ELE PODE ESTARTRAVANDO PR CAUSA DA CONFIG DA BIOS MESMO. :::)  :o  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...