Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

1° Settlers 2 , next generation, é um remaker do settlers 2 de 1996 , ele é otima, divertido, não é aquela estrategia que você tem que ficar voutado so pr batalha, mas sim pr economia, tem graficos bonitos e coloridos, e é divertido, pr que já jogou o de 1996 é sop alegria.

2° Settlers 5 , é o 5° da serie, nessas versão ele fica mais parecido com WarCrath e AGE, continua bom, com dezenas de contuiçoes e outras coisa comum da serie, ótimo tb .

falou

amigo, fala um pouco mais sobre os jogos, por ex, historia, graficos, jogabilidade, som, como q é o jogo, especificando detalhes que os tornam bons!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, fala um pouco mais sobre os jogos, por ex, historia, graficos, jogabilidade, som, como q é o jogo, especificando detalhes que os tornam bons!!!

Se eu quisece falar tudo isso, pesquisar sobre o jogo , buscar noticias, aviliaçoes dos site etc etc etc e tal eu mesmo cria topicos sobre eles.

Postei os titulos aqui apenas pr citar, ai se você como dono do topico tivesse interesse e add eles ao seu topicos o resto era com você.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outra expansão que chama The Shattered Kingdom...mas essa eu nunca vi

Eu só louco por esse jogo mais nunca soube que existiam expansões :chicote:

Como eu faço pra encontrar as expansões?

OBS:se alguém tiver entre em contato.

[email protected]

Há Já ia esquecendo os games:

Imperium Galctica II Alliances

Rune

Depois eu coloco as screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu quisece falar tudo isso, pesquisar sobre o jogo , buscar noticias, aviliaçoes dos site etc etc etc e tal eu mesmo cria topicos sobre eles.

Postei os titulos aqui apenas pr citar, ai se você como dono do topico tivesse interesse e add eles ao seu topicos o resto era com você.

falou

Rapaz, acho q você não entedeu! Eu coloco os jogos em que as pessoas falam pelo menos alguma coisa sobre ele. Já que não conheço o jogo, não tem como eu fazer algum comentário. Não pedi para você pesquisar sobre jogo, não pedi p você buscar noticias, não pedi para você buscar avaliações em sites. O que eu pedi foi para você falar o que o jogo é PARA você, porque ele é bom PARA você!!! por isso dei algumas dicas: falar sobre a historia, graficos, jogabilidade,...

se isso é estão complicado para você fazer, realmente fica difícil.

Eu só louco por esse jogo mais nunca soube que existiam expansões :chicote:

Como eu faço pra encontrar as expansões?

OBS:se alguém tiver entre em contato.

[email protected]

Há Já ia esquecendo os games:

Imperium Galctica II Alliances

Rune

Depois eu coloco as screens

fala um pouco ai sobre os jogos amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Um pouco abandonado este tópico, venho contribuir com estes jogos:

1 - Echo Night 1 e 2

Dois jogos muito bons, ao menos para mim, ambos para PS1, a base do jogo é a mesma, é um survivor horror, mas sem zumbis, sem armas, sem luta corporal... Ambos os jogos são em primeira pessoa.

Nos jogos, você enfrenta "fantasmas", a úncia arma contra eles são as luzes, muitos deles fogem de locais iluminados.

A sua função nos dois jogos é a mesma, confortar esses "fantasmas", pois, muitos deles tem assuntos inacabados na terra, sua missão é ajuda-los a acabar com esses assuntos, para que eles possam descansar em paz!

História do 1:

O navio Orpheus sumiu com todos os seus passageiros por volta de 191X, e nunca encontraram o navio, a história do 1º se passa creio que em 193X, não lembro bem, o seu personagem o Richard, é chamado pelas autoridades da cidade a casa de seu pai, que misteriosamente pegou fogo, seu pai nao esta lá, você vasculha a casa encontra um livro, lendo esse livro você é transportado para um trem onde assiste uma cena interessante, depois volta para a casa, você desce umas escadas e ve uma pintura do navio Orpheus, depois de resolver um enigma, você é transportado para o Orpheus, aí que realmente começa o jogo, onde você ajudara os fantasmas.

Ao meu entender, o mesmo cara faz todas as vozes, creio eu.

História do 2

Pelo pouco que eu lembro, o personagem, esta em uma livraria e ao ver um livro, ele aparece em um carro e de repente sofre um acidente, e acorda em um quarto, onde vai começar pra valer o jogo.

O Echo Night 2 não entendo quase nada, pois, ele é completamente em japones, e mesmo assim, consegui chegar ao final dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante dos jogos da Amanita Design. Zerei o Samorost, Samorost 2 e Machinarium e, na minha opiniao, eles são extremamente atenciosos com os detalhes e tem um baita bom gosto. Eles lançaram outro chamado Botanicula, mas que ainda não joguei (estou esperando uma promoção na Steam hehe). Outro jogo do mesmo estilo que joguei e curti muito foi o The Tiny Bang Story, da produtora Colibri Games.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 anos depois...

Mano, abri aqui só para procurar um jogo que eu jogava muito contra um amigo e você colocou ai, Freedom Fighters era MUITO BOM

Outro que eu era muito viciado e que vale a pena vocês jogarem é o timesplitters Future Perfect

Pra resumir você ta no futuro só que da errado umas coisas, dai você volta no tempo pra corrigir umas coisas e vai pra mais futuro, volta, vai dai vai acontecendo muita coisa, você luta contra zombie, robo, uns bixo doido (tudo depende do ano que você ta), é FPS e da pra jogar a historia no multiplayer o que é sensacional e a historia é bem feita, tem multiplayer versus tambem que da pra jogar com até 4 controles, montar times e etc.. esse jogo me marcou muito, aqui da pra ter uma noção, tem personagens que são macacos e etc

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Com certeza eu vou recomendar a série de games indie The Room.

Resumindo: é um jogo que consiste unicamente em resolver puzzles bem complexos para descobrir parte de uma história misteriosa e obscura que vai sendo contada ao longo dos atuais 3 jogos existentes e o quarto jogo está em desenvolvimento e sai final do ano.

 

O ruim é que para PC só existe os 2 primeiros, sendo que o 3 e o 4 são exclusivos para android e IOs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...