Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico de Jogos "não famosos", mas muito bons!


silvertape

Posts recomendados

Bom, vim aqui para falar de um jogo não muito conhecido, porém um ótimo game.

Giants Citizen Kabuto

Parte "Tecnica":

Giants: Citizen Kabuto é um Action-Adventure multi-plataforma (PS2 e PC) feito pela Planet Moon Studios, ele já é um pouco velho (2000), e na epoca não fez muito sucesso devido a alguns bugs que existiam e Framerates meio loucos (Obs: Joguei ele inteiro, fechei umas 3 vezes e não vi nenhum Bug, mááás é o que dizem) então foram lançados alguns Patchs para correção desses bugs porém, já não tinha mais cura, o game tinha ido por agua abaixo. Sua engine é a Amityville, o game é Single e Multiplayer (multi não aconselho muito, pois devido ao pequeno numero de pessoas que jogam, a maioria é cheater :/ ), o game instalado ocupa cerca de 1,4 Giga (2CDs para Pc e 1 DVD para PS2). Mesmo sendo um game antigo, os graficos são muito bons, não tenho do que reclamar (logico, não esperem um FarCry ou qualquer jogo de hoje em dia)

Breve resumo da historia:

Não pensem em historias complexas e tal, se vocês estiverem atrás disso nem percam seu tempo; pois esse é um game para Diversão mesmo... :palmas:

A historia rola em torno de um planeta onde a população local, conhecida como Smarties (uns bichinho muito ***** e engraçados bebedores de cerveja), estão sendo escravisados pelos Sea Reapers. Tambem morando nesse planeta há uma criatura gigante chamada Kabuto que é considerado um grande perigo. Os Meccs (uma raça bem parecida com os humanos só que um pouco só de leve mais estranha, também bebedores de cerveja) entram na historia quando sua nave cai no planeta. O jogo é dividido em 3 Campanhas uma com os Meccs, a segunda com a Rebelde Princesa Sea Reaper (Delphi) e a parte final com a criancinha que é o Kabuto.

Sobre o JOGO:

Meccs são os mais engraçados e que na minha opinião a campanha mais divertida de se jogar, eles usam muito poder de fogo (Granadas, Rifles, minas etc) tem apenas um problema, eles não pulam porém logo na segunda faze você "pega" um Jetpack então você esquece do pulo , a Delphi usa uma espada como arma principal e Arcos (um diferente do outro, mais no fundo no fundo são as armas dos Meccs só que Arcos) e Magias (ela é a mais carnicera :devil: ) ela ao invés do Jetpack tem um "Turbo" que você aponta a mira para algum lugar mais longe (se ele estiver acessivel) e clica com o botão direito ela vai até lá rapidamente, é dificiu de explicar só jogando mesmo; já o Kabuto é o Kabuto e só ele, uma criatura que pode ficar gigantesca e apelona, por isso acho a campanha mais chata (essa é a ultima).

O jogo em si não é pequeno, porém você vicia tanto e é tão divertido que você não consegue parar de jogar, terminando ele rapidamente.

Pontos que me chamam a atenção em Giants :

-Meccs (Com eles você junta um grupo de até 5 Meccs e vão pra treta :P)

-Excesso de Sangue, e uso de algumas palavras vamos dizer, improprias para menores de 18 ^^ saiuhasiiuashiuhashasiuhasiu

-Mtoooo Comedia o jogo :D

-Jogabilidade Simples e fácil de aprender

-E um dos pontos que eu achei mais legal, é que com os Meccs e com a Delphi você pode Construir sua base e arma-la com Turrets etc... o que deixa o jogo mtooooo interessante >) :devil:

-Você Pode Jogar tanto em 1a quanto em 3a pessoa, e ambos modos são otimos e muito uteis, não é apenas mais uma frescura no jogo.

Graficos : 9 (é um jogo antigo horas)

Jogabilidade : 10

Diversão : 11 :P

Som : 8

Nota Final : 9 :palmas: :D

E Agora vou bota umas Screens aqui da 1 fase da campanha dos Meccs que eu acabei de tira, quando eu tive mais tempo e jogar mais; eu tiro da campanha da Delphi e do Kabuto e Edito e Boto aqui =)

*- Screens em 800x600 no Max de qualidade e AA2x e AF2x setados pelo Driver -*

aí, dá pra ter uma noção né ? :P

Abraços

post-81837-13884931400897_thumb.jpg

post-81837-13884931401254_thumb.jpg

post-81837-13884931404673_thumb.jpg

post-81837-13884931405344_thumb.jpg

post-81837-13884931405644_thumb.jpg

post-81837-13884931405948_thumb.jpg

post-81837-13884931406174_thumb.jpg

post-81837-13884931406417_thumb.jpg

post-81837-13884931406663_thumb.jpg

post-81837-13884931406913_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o nome do jogo é "Z". Z mesmo. Era estilo Age of Empires e Warcraft. Jogava ele no meu 486.

Era um jogo onde você controlava um exército de robôs. O jogo era bem divertido e depois de cada fase tinha sempre um vídeozinho com os robôs conversando sobre a vitória. Há um tempo atrás, achei o cd, mas o jogo não roda em win xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o nome do jogo é "Z". Z mesmo. Era estilo Age of Empires e Warcraft. Jogava ele no meu 486.

Era um jogo onde você controlava um exército de robôs. O jogo era bem divertido e depois de cada fase tinha sempre um vídeozinho com os robôs conversando sobre a vitória. Há um tempo atrás, achei o cd, mas o jogo não roda em win xp.

ahh

eu lembro, quando eu ainda comprava jogos da FullGames e tal, essas revista ai...

eu comprei esse tal de Z acho, mais nunca rodo aqui.

agora descobri o prq :P

asuishauasuihaiu

win xp :/

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,

não estou em casa (só domingo), então quando eu voltar pra casa, irei instalar novamente e tirar um screens de um dos jogos que eu mais gosto.

Giants Citizem Kabuto....

eu acho ele simplesmente perfeito :D

horas e horas de diversão e tem Multiplayer, unico problema é que não é conhecido :P assahuiashau

pode deixa, q depois EDITO esse post e posto umas screens e tal :D

abração

estarei esperando para acrescentá-lo na lista!!! aproveita e faz um breve comentário do jogo para a galera ter uma ideia do que se trata.

Mais uma vez, só para lembrar:

pessoal, se possivel gostaria de contar com a ajuda de vocês para esses 3 quesitos:

1. o nome do jogo

2. algum comentario (ex: q tipo de jogo, o q ele tem de bom...)

3. link com as fotos.

O comentário é essencial para que as pessoas possam ler e se interessarem pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Severance: Blade of Darkness

Game ao estilo de Prince of Persia, Onimusha e com uma jogabilidade que lembra Mount&Blade (porém aprimorada... :))

Muitas armas, equipamentos e habilidades... contando com mutilações e muito sangue :devil:

Não é um game SUPER desconhecido mas ainda assim pouca gente sabe dele

Algumas imagens

Um vídeo que eu fiz que da pra ter uma boa noção do game:

Aí só aparece o cavaleiro mas são 4 personagens ao todo, cada um com sua própria história...

post-38338-13884931282499_thumb.jpg

post-38338-13884931283153_thumb.jpg

post-38338-13884931283783_thumb.jpg

post-38338-13884931284672_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acrescentados hoje: darwinia, desperados, grim fandango (esse não sei se da parea encaixar nessa lista, mas

eu quase nunca vi alguem jogoando isso... só eu :P) e STUBBS THE ZOMBIE: REBEL WITHOUT A PAUSE (acrescida com a adição desse post)

deem uma olhada em Darwinia, vale a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desperados já joguei, é muito bom, tenho o original aqui da Fullgames :P

Grim Fandango é clássico, só é antigo

como The Dig ou Time Commando

então tirar ele da lista??? o q você acha???

acrescentei mais um na lista ali em cima... STUBBS THE ZOMBIE: REBEL WITHOUT A PAUSE, conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,

estou em casa,

mais sao 00:48 e amanha tenho aula cedo, então só amanha eu poderei dar comentario e etc ao Giants.

eee eu também conheco o Grim Fandango, uma veiz peguei de um amigo, mais como eu era burro eu não cheguei a fecha, e devolvi, agora q deu mó vontade de jogar o unico q eu tenho aqui é em espanhol, e ate a voz em espanhol dai não tem graça :/

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: :palmas: :palmas:

<span style="font-family:Arial">pessoal, só relembrando como funciona o tópico:

no 1° post tem um RESUMO do tópico... qualquer pessoa é convidada a acrescentar mais e mais joguinhos... para acrescentar, se posível, favor trazer as seguinte informações:

1. o nome do jogo

2. algum comentario (ex: q tipo de jogo, o q ele tem de bom...)

3. link com as fotos.</span>

:-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, :P

Não sei se MAFIA era estão conhecido na epoca,creio que não!

por mim mafia era um jogo que nunca ouvi falar,peguei o jogo e achei q seria uma ###### por ser antigao

mas para minha surpresa o jogo é um dos melhores que já joguei(se num for o mlhor)e todos que jogaram mafia concordam comigo!

bom comentarios...pra que sei la todo mundo sabe!

mas mafia a muito tempo atrás não muito conhecido,mas agora...nossa todo mundo já sabe!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

máfia nem vale entrar na lista, clássico demais, é como por Final Fantasy aí :rolleyes:

Esse game do "UM DRINK NO INFERNO" eu já vi em uma revista, mas só a reportagem, acho que PREVIEW até :P

mas é bem desconhecido, se alguém achar informações da pra por na lista, MAS SE FOR BOM NÉ, olhar o nome do tópico, não é só pra encher de games aí :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma sugestão ao dono do tópico: em vez de pôr os resumos de cada jogo tudo no primeiro post, pôr apenas um link para o post onde está as informações porque senão você ficará sem espaço muito rapidamente para postar novos jogos (e se tiver azar, pode começar a truncar o texto ainda antes de chegar ao limite teórico do post, como ocorreu em 2 tópicos meus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão ao dono do tópico: em vez de pôr os resumos de cada jogo tudo no primeiro post, pôr apenas um link para o post onde está as informações porque senão você ficará sem espaço muito rapidamente para postar novos jogos (e se tiver azar, pode começar a truncar o texto ainda antes de chegar ao limite teórico do post, como ocorreu em 2 tópicos meus)

hummmmm :(

poxa, fala sério... a ideia era justamente facilitar para a galera não ter q sair clicando nos links (você sabe como o pessoal é meio preguiçoso ne...

mas você tem ideia mais ou menos do limite??? porque parecia MUITA coisa o limite do post... e como assim "truncar o texto":???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas você tem ideia mais ou menos do limite??? porque parecia MUITA coisa o limite do post... e como assim "truncar o texto":???

O limite era para ser mais de 800k, mas 2 dos meus tópicos começaram a ter problemas do texto ser cortado na hora de postar antes mesmo de chegar aos 100k. Pode ser que você não tenha esse problema, mas pelo menos fica de sobreaviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Eurofighter 2000 (31/08/1997)

COMENTÁRIOS:

Jogo excelente de avião. Você pilota o recém-lançado Eurofighter europeu (recém NA ÉPOCA :P), super realista.

Se você fizer manobras muito drásticas, pode perder o controle do manche.

Se subir ou descer muito rapidamente, o piloto começa a ofegar e a visão embaça (fora G em ação!).

Os mísseis são limitados, mas você ESCOLHE qual míssil irá em cada um dos 10 slots do avião.

Todos mísseis tem alcances, manobras e descrições realistas, nescessitando de precisão no lançamento.

Modo "dogfight" emocionante, com uso de chaffs e flares pra desviar a atenção de mísseis.

Danos realísticos >> tome um míssil na asa e perca-a, tome na cabine e morra :chicote:

Pousos e decolagens são perfeitos e realistas, muito treino aqui.

Tem função de vibração pra joysticks.

Os gráficos são legais pra época, você vê prédios razoavelmente detalhados. Os aviões são show!

Painel do avião reproduzido nos mínimos detalhes e fiel ao original.

A gasolina termina :D

Contatos via rádio são realistas.

NOTAS:

Gamespot: 9.2 :blink:

FOTOS (só achei imagens nesse tamanho aí por enquanto)

post-79743-138849313721_thumb.jpg

post-79743-13884931372364_thumb.jpg

post-79743-13884931372463_thumb.jpg

post-79743-13884931372557_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Knights & Merchants: único RTS que eu consigo jogar (conseguia, porque o cd sumiu no buraco negro no meu quarto). O legal nesse jogo é que você não se preocupa só com a batalha mas você faz a armadura, "faz" os soldados na escola, tem que se preocupar com comida, etc...o gráfico, apesar de simples, tb é muito bom...postando fotos do google porque o site oficial pipocou!

Edit: putz, que saga pra conseguir editar isso aqui!!

post-101813-13884931374231_thumb.jpg

post-101813-13884931375278_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acrescidos na lista do primeiro post hoje: hoje: spider-man: the movie, SUPER EUROFIGHTER 2000, KNIGHTS & MERCHANDS. Querendo saber mais informações sobre esses (e outros jogos), confira no 1° post desse tópico.

OBS: o amigo ali em cima citou máfia. vocês acham q esse game entra na lista dos "não muito famosos"?????

Eniac, aquele joguim q você se amarra (DEFCON) tem como a mesma produtora um joguim q eu acho muuuuitoooo bom q é Darwinia (q ta nesse tópico)... achei coincidência... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...