Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA/S3G unichrome pro igp de 16 a 64 mb


Posts recomendados

ai gente queria saber se tem como melhorar o desempenho da placa pra pelo menos jogar um nfsu

so ate o primeiro mes do ano q vem q eu vou colocar uma placa decente no meu pc pois ele ainda ta na garantia eela pode variar de 16 a 64 mais nfsu e outros jogos ficam um pouco lento ce vocês souberem de algum jeito de melhorar o desempenho e so falar valeu :bandeira:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BRasil :bandeira: RUMO A FINAL E AMANHAAAA :bandeira::-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

nem sei se essa pergunta ja foi respondida aqui porque eu não entendo quase nada mesmo de pc mas me digam ai eu tenho uma placa de video via/S3G UniChrome Pro IGP la na configuração dela esta escrito que ela tem 32mb de memoria tem como aumentar a capacidade sem trocar a placa? só com alguma configuração.valeu abrasssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
nem sei se essa pergunta ja foi respondida aqui porque eu não entendo quase nada mesmo de pc mas me digam ai eu tenho uma placa de video via/S3G UniChrome Pro IGP la na configuração dela esta escrito que ela tem 32mb de memoria tem como aumentar a capacidade sem trocar a placa? só com alguma configuração.valeu abrasssssssss.

tem s cara

eu vou cria um novo topico ensinando a aumenta pra 64MB A Q EU USO tb

eu apanhei muito pra discubri isso sozinho(NAO TENTEM fazer isso EM CASA)

aguarde ae cara eu ja to fazendo o topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...