Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Athlon XP 2600+


filipe.assuncao

Posts recomendados

cara, olha so, não é muito recomenda fazer overclock em processadores não

porque primeiro, os box, já vem com o cooler, no nivel pra aguentar aquela velocidade dele

segundo, overclock e pra quem precisa realmente, e tem conhecimento disto

terceiro, tira a vida util do processador

quarto é muito arriscado, porque se fizer muito a mais o computador nem vai ligar entende?

eu recomendo que voce faça isto apenas se for muito mais muito necessario, caso contrario não faça

para fazer um overclock, va na bios do computador, no setup

e entre na parte onde e configurado o processador,

voce vai mudar a taxa de multiplicação, se o seu for por exemplo x1.,5

vai ter la... 100/133/100 e por ai vai

basta multiplicar por exemplo 133 x 1.5 entende?

mais aqui, normalmente é recomendado apenas 10% do valor total do processador para overclock

se não me engano, sua placa-mãe tambem, não tem uma boa funcionalidade em overclock viu..

CUIDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria bom meu brother pra ajudar..

voce não mexe no fator multplicador porque não tem como não

voce vai mexer e naquele nagocio que tem 110/133/133

100/133/100 entende?

cada placa-mãe tem uma bios diferente...

voce quer overclock pra quanto?

a7v8x-x não aguenta muito cuidado

manda a foto ai..

melhor me manda o seu msn, o meu e [email protected] me adiciona la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Felipe beleza...

Seguinte: Sua placa-mãe é igual a minha, portanto falo com propriedade.

Seu processador muito provavelmente é travado, ou seja não te permite mudar o multiplicador, restando somente a mudança do FSB.

De uma olhada no meu over, e você vai entender que pra subir mais o seu clock você vai precisar alterar o Vcore de seu processador.

E você so vai descobrir qual é o limite dele por tentativa e erro, so te aconselho não ultrapassar o PCI/AGP dos 37Mhz, pois caso contrario você pode mandar sua PV pra terra dos pes juntos.

Claro que OC diminui a vida útil do processador, mas ate quando. você pretende ficar com uma plataforma desatualiza, ultrapassada.

Podes ficar tranquilo que muito antes do seu processador abrir o bico tenha certeza de que você. já trocou sua maquina.

Manda bala, mas fique atento as temperaturas do bichinho, se subir demais, você terá que colocar um cooler com pelo menos basa de cobre, e se puder de uma lapidada nele.

Boa sorte e bom divertimento Ok.

Abraços

Febo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...